O principal problema com o óleo de krill é simplesmente que a informação suficiente para não se sabe sobre ele . Ao contrário de outras fontes de ômega-3 , como óleo de peixe e de linhaça , que tem um histórico mais extensas , o óleo de krill não foi no mercado há tempo suficiente para gerar estudos definitivos . Estudos
defeituosa científicos
Os estudos que já foram concluídas e os benefícios que o óleo de krill tout foram realizadas por entidades com um interesse monetário em ver krill aumento das vendas de petróleo. Não há estudos concluídos por partes desinteressadas descobriram que o óleo de krill previne doenças cardíacas ou que é melhor do que o óleo de peixe. Petróleo
Interações Medicamentosas
Krill pode interagir com certos medicamentos , por isso não deixe de perguntar ao seu médico sobre tomar óleo de krill se você já estiver em medicamentos. Em particular, ele pode interagir negativamente com - diluentes de sangue , tais como varfarina, e over- the-counter medicamentos para a dor , tais como Motrin e Advil .
Efeitos colaterais e alergias
óleo
Krill tem sido conhecido por causar diarreia e fezes soltas . Ele pode também causar indigestão . Porque krill são crustáceos , não tome óleo de krill , se você tem uma alergia marisco.
Alternativas a Krill Oil
fontes alternativas de ômega-3 ácidos graxos são o óleo de peixe e óleo de linhaça . O óleo de peixe tem um valor elevado de a forma de triglicéridos de DHA que o corpo humano converte facilmente para uso em membranas celulares . Krill petróleo também contém DHA, no entanto, você precisaria consumir suplementos de óleo de krill mais do que suplementos de óleo de peixe para alcançar uma dose terapêutica de DHA , tornando o óleo de peixe uma opção mais econômica .