Quando tomado como um suplemento , óleo de semente preta é dito para fortalecer o cabelo e as unhas . Usado externamente na pele , que é pensado para tratar doenças da pele , tais como eczema e psoríase . Rainha Nefertiti do Egito antigo , que era famoso por sua beleza, foi acusado de ter usado óleo de semente preta para tratar sua pele.
Digestão
Os antigos egípcios acreditavam que óleo de semente preta iria matar os parasitas internos e ajuda a digestão . Sementes inteiras foram utilizadas em culinária egípcia . Uma garrafa de óleo de semente preta foi encontrada no túmulo de Tutancâmon para o faraó para levar com ele para o uso em vida após a morte .
Remedy
A antiga egípcios também usou óleo de semente preta para curar a inflamação e abscessos , e como um remédio para resfriados, dores de cabeça , alergias e infecções. Plínio, o Velho usado as sementes a partir do qual o óleo é derivado de uma pasta para tratar picadas de cobra e picadas de escorpião . E o Profeta Muhammad é relatado para ter dito que as sementes vai curar tudo, exceto a morte.
Nascimento
Na Índia , o óleo de semente preta é dada às mulheres que têm apenas dado à luz . O óleo é pensado para ajudar a aliviar as contrações pós-natais e ajuda na lactação.
Cozinhar
Além de seus benefícios para a saúde e as propriedades de suplementação , o óleo de semente preta é amplamente usado em cozinhar. Foi mencionado na Bíblia como um ingrediente em alguns tipos de pão. O pungente , sabor amargo fez com que ele seja utilizado como um substituto de pimenta em algumas partes do mundo . Tem um pungente , oreganolike odor e tem sido usado como um condimento e um tempero . Na Índia, ele é usado em pratos de borrego assada - leves, pratos de legumes e chutneys .