casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

O que é o Omega 3 óleo de peixe bom para

? Historicamente utilizado para tratar a dor e constipações conjunta , crescente reputação de óleo de peixe está se estendendo para o tratamento de doenças do coração e desordens mentais. O papel do ômega-3 na saúde do coração está passando perto de estudo, e da American Heart Association recomenda a adição de óleos de peixe e peixe à dieta para a saúde cardíaca ideal. Adulto e criança transtornos mentais são outro campo onde omega- 3 óleo de peixe está ganhando reconhecimento como um tratamento positivo. Óleo de peixe

O óleo de peixe é derivado do tecido adiposo de oleosa peixes de água fria . Nos primeiros dias de consumo de óleo de peixe, óleo de fígado de bacalhau era consumido como tratamento para resfriados e dores nas articulações. O tratamento foi encontrado para ser eficaz , mas o forte odor , substância espessa e escura era difícil de engolir . Óleos de peixes modernos são refinados para aumentar os níveis de ômega -3 os ácidos graxos de cadeia longa , reduzindo o risco de contaminação por mercúrio .
Propriedades

Omega- 3 óleo de peixe contém o ácido de cadeia longa de ácidos gordos docosahexaenóico ( DHA ) e ácido eicosapentaenóico ( EPA ) . DHA , em particular , é encontrado para melhorar o desenvolvimento do cérebro e do sistema nervoso em lactentes . Ambos EPA e DHA ajuda a reduzir o desenvolvimento e risco de doença cardíaca ( ver Referências) .
Coração

A American Heart Association recomenda a adição de rico em petróleo peixes para a dieta , pelo menos, duas a três vezes por semana . Não só é o peixe uma boa fonte de proteína , é rica em ômega- 3 os ácidos gordos de cadeia longa. Omega- 3 os ácidos gordos podem ajudar a prevenir e tratar , o curso cardíaco súbito . Consumir peixe ou suplementos de óleo de peixe , pode reduzir a pressão arterial , diminuir a taxa de crescimento da placa aterosclerótica , diminuir os níveis de triglicerídeos e diminuir o risco de arritmias ( ver Referências) .
TDAH
óleo de peixe

é utilizado para tratar distúrbios de humor tais como depressão e ansiedade adulto . Cada vez mais, o óleo de peixe está sendo estudado como tratamento para crianças com autismo , dislexia e déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Níveis sanguíneos baixos de DHA encontrados em crianças com TDAH tem solicitado estudos para testar a correlação entre a deficiência de DHA e TDAH. De acordo com Paul Montgomery, autor do estudo britânico Oxford -Durham publicado na revista Pediatrics , em 2005 , o óleo de peixe melhoraram a capacidade das crianças de se concentrar e permanecer na tarefa ( ver Referências) .

Considerações

Ao tomar um suplemento de óleo de peixe, alguns cuidados são recomendados. Toxicidade do mercúrio pode ser evitada pelo consumo de óleo de peixe de qualidade farmacêutica purificada . Altas doses de óleo de peixe pode causar sangramento excessivo diluindo o sangue e dificultando a coagulação. É aconselhável evitar altas doses de óleo de peixe antes de cirurgias. Outros efeitos da alta dosagem podem incluir dor de estômago e náuseas.