O resveratrol substância é encontrada em certas plantas , frutos e sementes e , mais recentemente, na pele das uvas. O Centro de Câncer MD Anderson descreve resveratrol como sendo feitas pelas plantas "para ajudar a defender contra a invasão de fungos , estresse , lesões, infecções e muito sol . " O resveratrol é um composto de polifenóis ou polifenol . Os polifenóis são conhecidos por terem efeitos antioxidantes . Os antioxidantes ajuda a neutralizar e minimizar os danos dos radicais livres no corpo.
Finding Resveratrol
Reservatrol foi inicialmente localizado na raiz do heléboro lírio branco em 1940 por Dr. Takaota . Mais tarde, foi localizado nas raízes de knotwood em 1963. Knotwood , também conhecido como Polygonum Cuspidatum , é a mais rica fonte natural de resveratrol conhecido até à data . A atenção do mundo foi novamente dirigido ao resveratrol quando foi descoberto na pele das uvas. Este conhecimento levou à associação do resveratrol como explicar os efeitos cardiovasculares encontrados no vinho .
Inibição da Influenza A
The Journal of Infectious Diseases publicou um artigo em 2005, que descreve o teste de resveratrol em Influenza A replicação. Os testes realizados em ratos mostraram que o resveratrol inibe a função das células que bloqueou o vírus. A conclusão foi de resveratrol poderia ser um possível medicamento anti- influenza.
Alimentos que contenham resveratrol
Sabe-se que o resveratrol pode inibir o crescimento de células de câncer em uma cultura . Sabe-se também que o resveratrol pode prolongar a vida de ratos , fermento , peixe, frutas moscas e vermes em dietas de alto teor calórico . O que não se sabe é se o resveratrol pode fazer o mesmo em seres humanos. A melhor forma neste momento para ingerir resveratrol é através de uma fonte de alimento O Instituto Linus Pauling lista a seguir como resveratrol fontes alimentares : . . - Amendoim , mirtilos, amoras e uvas
resveratrol e câncer de cólon
Um estudo está em andamento para examinar os efeitos do resveratrol sobre o câncer de cólon. O estudo que está sendo realizado pela Universidade da Califórnia, Irvine, começou em 2005 e está programado para terminar em dezembro de 2009 . A esperança é identificar novas medidas de resveratrol na via de sinalização Wnt . A via Wnt é comprometida em muitos casos de câncer de cólon. Resveratrol tem mostrado anteriormente a capacidade de modular a via Wnt .