CLA ocorre naturalmente em níveis elevados em carne bovina. Um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Dairy Forage em Madison , Wisconsin , descobriu que a carne alimentada com capim tinham níveis mais elevados de 500 por cento CLA no leite do que as vacas que foram alimentados apenas grãos. Carne grass-fed está disponível em alguns supermercados , a maioria dos açougueiros e um monte de lojas de produtos naturais . Ele será marcado como um lugar na etiqueta alimentados com capim .
Cordeiro
Beef contém mais CLA , mas cordeiro oferece outra opção . Um estudo publicado no Journal of Nutrition realizado pelo Departamento de Nutrição Humana na The Ohio State University descobriu que , completando a dieta dos cordeiros com óleo de cártamo, os cordeiros apresentaram maiores níveis de CLA quando processados de carne . Alguns fazendeiros tomaram conhecimento e estão começando a elevar os seus cordeiros e ovelhas em uma dieta que inclui óleo de cártamo . Estes produtos devem ser em breve disponível, eo fabricante irá anunciar no rótulo sobre a inclusão de óleo de cártamo na dieta dos animais.
Leite
Leite é uma rica fonte de CLA , porque contém ácido vacénico , que é o precursor para o CLA . O corpo converte o ácido vacênico de CLA durante a digestão. Quanto maior a porcentagem de gordura do leite , o ácido mais vaccênico no leite. Isso significa que seu corpo irá converter mais ácido vacênico a um nível mais elevado de CLA. Aquecimento durante a pasteurização pode destruir o ácido vacénico , por isso é benéfico para beber leite não pasteurizado para preservar o precursor de CLA . É ilegal em alguns estados para comprar ou vender leite não pasteurizado , de modo a verificar as leis de sua área.