casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Creatina tratamento para fibromialgia

Pessoas com fibromialgia pego em um ciclo vicioso de sintomas a partir do qual eles não podem escapar. Dor muscular crônica e os resultados de fadiga na incapacidade de dormir. Esses distúrbios do sono geralmente levam a algum tipo de depressão ou ansiedade, e dois dos sintomas mais comuns da depressão são: dor muscular e fadiga crônica. Mas um suplemento nutricional , creatina, pode reduzir a dor muscular e fadiga da fibromialgia , permitindo assim que o paciente a dormir melhor e quebrar o ciclo de sintomas da fibromialgia . O que é creatina?

Produzido em seu fígado , a creatina é um composto natural , composto por vários aminoácidos , que produz energia . Os músculos de seu esquelético armazenamento do sistema quase todos creatina do corpo ( cerca de 95 por cento) . As pequenas quantidades de creatina encontrados nos peixes e carne vermelha são em grande parte destruído quando você cozinhar as carnes; você teria que comê-los em grandes quantidades para fornecer suplementação adequada. Por estas razões , a creatina em pó ou líquido é o método preferido de tomar este suplemento .
Quem usa creatina , e por quê?

Bodybuilders usam principalmente creatina, por causa de sua capacidade de aumentar a massa muscular e melhorar a força . Ele também reduz a quantidade de ácido láctico seu corpo produz , o que significa que você vai ser menos dolorido depois de trabalhar fora .

Pequenos estudos duplo-cegos recentes têm mostrado resultados promissores , no entanto, no uso de creatina no tratamento de doenças como distrofia muscular como , bem como para proteger o cérebro contra a lesão cerebral neurológica. Estudos em ratos demonstraram que o potencial para a creatina seja utilizada para tratar a doença de Parkinson e doença de Huntington . Ele também pode ser eficaz no tratamento do músculo mais importante de tudo - seu coração - . ? Em casos de insuficiência cardíaca crônica
Por que Creatina Trabalho para a fibromialgia

A dor muscular crônica da fibromialgia , eventualmente, leva ao encurtamento grave dos músculos envolvidos , como apertar de dor. Como ele fortalece os músculos , a creatina suplemento muscular também parece diminuir a fraqueza muscular que vem com tanta dor crônica. Além disso , a creatina atrai fluidos em seus músculos, o que diminui a dor da fibromialgia e auxilia na eliminação de toxinas de músculos afetados . No entanto, este efeito colateral também pode ser potencialmente perigoso para o resto do seu corpo, se alguém que você não aumentar a ingestão de água ao tomar creatina.

Potenciais perigos e efeitos colaterais de tomar creatina

Um efeito colateral , mencionado acima - o desenho de fluidos em seus músculos - irá resultar em ganho de peso , enquanto você toma creatina. É muito importante ao tomar este suplemento para ser bem hidratado, a fim de assegurar que o resto do seu corpo está recebendo quantidade adequada de líquidos . A desidratação rapidamente pode levar a vômitos e convulsões. Se você tem doença renal, você não deve tomar creatina.

Dicas para tomar creatina

Você verá menos efeitos positivos de tomar creatina , se você é um " junk food drogado , "do que se você comer uma dieta bem equilibrada, rica em frutas, verduras, proteínas e grãos integrais. Você não deve tomar creatina durante a noite , pois pode perturbar o seu sono . Se você está tomando para melhorar o seu exercício ou capacidade de musculação , é melhor levá-lo a cerca de meia hora antes de começar a trabalhar para fora. Tome pelo menos uma pausa de uma semana de tomar creatina a cada seis a oito semanas. Preste atenção ao seu corpo enquanto toma creatina, e parar de se detectar quaisquer efeitos colaterais desagradáveis ​​.