Segundo a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa , algumas pessoas são mais sensíveis aos efeitos da cafeína do que outros. Aqueles que são sensíveis à cafeína podem experimentar efeitos colaterais negativos após o consumo de pequenas quantidades . A Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa lista esses efeitos colaterais negativos comuns para aqueles que são sensíveis à cafeína : ansiedade, agitação, irritabilidade e problemas para dormir. De acordo com a fundação , as pessoas que não estão acostumadas a consumir regularmente cafeína são mais propensos a experimentar efeitos colaterais negativos.
Cafeína retirada é um Transtorno Oficial
Baseado em um estudo de 2004 realizado pela Johns Hopkins Medicine e parcialmente financiado pelo Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , a retirada da cafeína foi oficialmente reconhecido como um transtorno. Cafeína retirada é agora uma proposta de diagnóstico no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , quarta edição (DSM- IV).
Os resultados do estudo indicaram que quanto maior a ingestão de cafeína, maior a probabilidade de sofrer de efeitos colaterais negativos associados com os sintomas de abstinência após a interrupção do uso de cafeína.
retirada comum sintomas
de acordo com pesquisadores no estudo Johns Hopkins , os efeitos colaterais negativos da cafeína pode ser visto em cinco grupos de sintomas de abstinência comuns :
1. Headache2 . Sonolência ou fatigue3 . Depressão e irritability4 . Concentrating5 dificuldade . Os sintomas de gripe , como náuseas, vômitos e dor muscular ou rigidez
Dores de cabeça cafeína
Dores de cabeça são talvez o sintoma mais infame da retirada da cafeína . Muitos ávidos bebedores de café têm experimentado esse efeito colateral negativo de pular seu joe regulares manhã.
Acordo com a Clínica Mayo , a cafeína bloqueia os receptores no cérebro que pode dilatar os vasos sanguíneos . Isso pode levar algumas pessoas a sentir dores de cabeça . A menos que eles obtêm a sua dose habitual de cafeína , sofrem de dor de cabeça pode esperar para sentir os sintomas durante o tempo que uma semana .
Em um artigo abril 2009 CNN, Michael Kuhar , chefe da divisão de neurociência na Yerkes National Primate Centro de Pesquisa da Universidade de Emory, em Atlanta , Geórgia, disse o seguinte sobre os efeitos negativos da cafeína : " os sintomas de abstinência pode começar a partir de 12 a 20 horas após a última xícara de café e pico de cerca de dois dias depois e pode durar quase tão longo quanto um semana ".
corte na cafeína
Segundo a Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa , os sintomas de abstinência de cafeína geralmente desaparecem após alguns dias. Aos poucos, diminuindo os níveis de cafeína em seu corpo pode ajudar a diminuir os sintomas de abstinência . Os sintomas de abstinência são muitas vezes experimentou depois de muito abrupto uma diminuição do consumo de cafeína.
Sugestões para reduzir gradualmente cafeína Consumo
Roland Griffiths , Ph.D., professor de psiquiatria e neurociência na Universidade Johns Hopkins , disse em um comunicado de imprensa, " Nós ensinamos um método sistemático de reduzir gradualmente o consumo de cafeína ao longo do tempo , substituindo produtos descafeinados ou sem cafeína . "
Com esta informação em mente , tente pedindo o barista em sua parada de café favorito para adicionar um a menos xícara de café expresso para a sua bebida de café. Se você beber café preparado , considerar requisitar o próximo tamanho para baixo : em vez de um 20 onças copo, ir com 16 ou 12 onças beber.
bebida sem cafeína. Se você obter o seu cafeína de refrigerantes, gradualmente beber quantidades menores a cada dia. Você também pode diminuir o consumo de cafeína , substituindo alguns de seus refrigerantes com cafeína com os descafeinados .
Beber chá mais fraco . Quanto mais tempo você brew contendo cafeína do chá , mais cafeína que você consome. Considere molhando seu saco de chá menos vezes . Se você gosta do sabor do chá forte , tente beber variedades de ervas sem cafeína .