Pacientes com formas mais leves de deficiência de vitamina D , muitas vezes são os primeiros dito para tomar suplementos diários de vitamina D . A dose diária recomendada (RDA) para estes tipos de suplementos é de 5 microgramas (mcg ) ou 200 unidades internacionais (UI) para aquelas com idades entre 14 a 50 anos; 10 mcg ou 400 UI para aquelas idades 51 a 70 anos; e 15 mcg ou 600 UI para as idades 71 e mais velhos , de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos .
Além disso, uma pessoa pode querer incorporar fontes saudáveis de vitamina D em sua dieta, incluindo salmão, sardinha , óleo de fígado de bacalhau , fígado, ou leite fortificado.
sunlight exposição
Outra forma de aumentar os níveis de vitamina D no organismo é expor-se a quantidade adequada de luz solar . Quando ultravioleta- B ( UVB) do sol bater na pele , as células são estimuladas a produzir vitamina D. O Escritório de Suplementos Dietéticos sugere sair no sol por 10 minutos por dia, o que dá ao corpo o suficiente de um impulso para produzir 10.000 UI de vitamina D por dia , de acordo com EUA News &World Report.
Se você não receber qualquer exposição solar regular em um determinado dia , ou mesmo semanas , você deve falar com um médico sobre o que aumenta potencialmente a sua vitamina ingestão D . O Escritório de Suplementos Dietéticos recomenda um nível entre 800 e 1.000 UI por dia para aqueles que não ir lá fora.
Prescrição Medicamentos
Aqueles com mais sério formas de deficiência de vitamina D , tais como o raquitismo ou raquitismo refractários , que podem ocorrer na infância , devem ser prescritos medicamentos, tais como uma solução de colecalciferol hidroxilado , que é uma forma de vitamina D que podem ser entregues por meio de uma preparação líquida , o que é ideal para as crianças que podem não ser capazes de engolir comprimidos .
Os pacientes que recebem estes tipos de tratamentos devem ser cuidadosamente observados quanto a sintomas de overdose de vitamina D , que podem incluir dores de cabeça , náuseas ou constipação.