A maioria dos nutricionistas reconhecem que há um tal volume de informações sobre as muitas vitaminas e minerais diferentes que ninguém pode saber tudo. Além disso , a investigação médica , provavelmente, ainda não descobriu tudo o que há para saber sobre a vitamina e interações minerais no organismo. A boa notícia é que ele não é tão complicado de responder à pergunta,
O conselho maternal estereotipada a maioria de nós ouviu crescendo realmente é um bom conselho " que vitaminas devo tomar? " : A chave para o bom saúde é comer uma dieta saudável e equilibrada. Após doses diárias recomendadas dos grupos alimentares básicos vai um longo caminho para ajudar uma pessoa a manter um estado de boa saúde.
Mas ...
Mas quantas pessoas você sabe que comer uma dieta perfeitamente equilibrada? Todos os dias? Certo. Por essa razão , a maioria dos profissionais da área médica - incluindo nutricionistas - dizem que é uma boa idéia de ter um produto multivitamínico regular de acordo com as instruções da embalagem . Na verdade , muitos médicos -se tomar um multivitamínico diariamente .
Senso comum
Embora tendo uma abordagem de senso comum para a dieta pode descartar a necessidade de muitos suplementos , falar com o seu médico para identificar suas necessidades específicas é uma jogada inteligente. Por exemplo , muitas pessoas não recebem o suficiente de cálcio a partir de sua dieta. Pense sobre suas fontes alimentares de cálcio. Você bebe leite e /ou comer queijo, iogurte, ou brócolis todos os dias? Se você e seu médico pode razoavelmente identificar uma falta na sua dieta, tomar um suplemento diário com cálcio é provavelmente uma boa idéia. O seu médico provavelmente tem outras recomendações, também.
Da mesma forma, quando seu médico prescreve um medicamento ou tratamento cirúrgico , você deve perguntar sobre possíveis interações com qualquer vitaminas que você está tomando , ou perguntar se tomar um suplemento extra pode ser uma boa idéia para o curto prazo .
Tempo para uma mudança?
Como as mudanças ocorrem durante a vida de uma pessoa, certas vitaminas assumem maior importância .
Por exemplo, a maioria das pessoas mais velhas ( 50, 60s, e acima ) podem beneficiar de tomar um suplemento de vitamina B12 , porque, como nossos corpos envelhecem , elas tendem a ser menos eficientes no uso de B12.
Gravidez cria muitos adicional demandas de um corpo - é por isso que as mulheres grávidas são orientados a tomar ácido fólico extra ( ácido fólico )
Sempre que você tem uma mudança em sua saúde geral , considere as implicações que isso possa ter em relação a sua dieta e necessidades nutricionais. .
Avisos
é importante lembrar que as vitaminas não são drogas . Apesar de "cura de vitamina C resfriados " é o conselho muitas vezes ouvida , a evidência científica para provar o ponto que falta . Toda vez que você está tomando mais do que a dose diária recomendada de qualquer vitamina ou mineral , você deve consultar o seu prestador de cuidados médicos para orientação e sugestões
Também é importante saber: . Vitaminas são suplementos , não medicamentos , por isso são não regulado por os EUA Food and Drug Administration ou aprovado por qualquer outra agência reguladora do governo. A maioria dos recalls de produtos ocorrer somente após um problema surge - por exemplo, várias dieta " comprimidos milagrosos " foram recolhidos após doenças graves e até mesmo mortes ocorreram
Get the Facts
.
tomar um multivitamínico diariamente , provavelmente vai ajudar a manter sua saúde em equilíbrio, mas tomando muito de qualquer suplemento vitamínico ou mineral pode ser muito insalubre. Procure dieta confiável e informações nutricionais de seu médico , o Departamento de Agricultura dos EUA , e /ou os Institutos Nacionais de Saúde ( encontrar links na seção de Referências). Lembre-se , as empresas que tentam vender vitaminas e outros suplementos estão mais interessados em suas vendas do que são na sua educação .