casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Vitaminas levar para Herpes HSV 2 nervos espinhais

Herpes HSV 2 , ou herpes genital, é uma condição que não pode ser curada . A razão para isso é que o vírus permanece dormente nos nervos espinhais e é liberado de vez em quando , geralmente quando o corpo está sob estresse , causando um surto. Enquanto não existe uma cura para o herpes , os sintomas podem ser tratados e , em alguns casos , o número de focos pode ser diminuída . Vitaminas e ervas foram considerados eficazes no tratamento de HSV 2 . Vitamina A e vitamina E

vitamina A é frequentemente utilizado por pacientes que têm herpes genital , porque é conhecida por ser uma vitamina que estimula o sistema imunológico . Estudos têm demonstrado que os pacientes que não tomam o suficiente vitamina A realmente experimentar fugas mais freqüentes. A vitamina A pode ser feita isoladamente ou como parte de uma vitamina diária . Exceder a dose recomendada pelo fabricante não vai fazer a vitamina mais eficaz.

Vitamina E muitas vezes é tomado por aqueles que têm HSV 2 , que também estão tomando vitamina A. A razão para isso é que a adição de vitamina E ajuda a melhorar a resposta para a vitamina a e também ajuda a reduzir os efeitos de maior do que as dosagens normais de vitamina A , os quais são muitas vezes prescritas por médicos . Não exceder a dose recomendada , a menos que instruído a fazê-lo por seu médico pessoal.
Zinc

zinco também é sugerido para aqueles que sofrem de HSV 2 . Zinco tem sido ligada ao fornecimento de benefício para o sistema imunitário . Este suplemento foi estudado ao longo da história por sua capacidade de prevenir e tratar infecções. Tratamentos de zinco Ambos orais e tópicos podem ser eficazes no tratamento de surtos de herpes .
L- Lisina

L- lisina é outra opção para o tratamento de HSV 2 . L - lisina deve ser usado não apenas como um tratamento, mas , como medida preventiva , o que significa que deve ser tomado como prescrito , mesmo quando um surto não está presente . Estudos têm demonstrado que quando se combina L- lisina com zinco que 40 por cento dos pacientes encontraram alívio pelo terceiro dia e 87 por cento dos pacientes encontraram alívio por o sexto dia. Este estudo foi conduzido em herpes oral, mas o uso de L- lisina tem sido eficaz no tratamento de herpes orais e genitais.