No final de 1930 , Eugene Schiff descobriram uma técnica que efetivamente processado o soro de leite para consumo humano . Ele criou Schiff Bio- Foods, uma empresa que processados e embalados os primeiros suplementos de proteína . II Guerra Mundial causou um aumento na demanda por alimentos não-perecíveis , que ajudou a popularizar suplementos de proteína , como leite em pó, ovos e proteína de soja. Mas em 1977 , a Food and Drug Administration advertiu que o uso de suplementos de proteína pode ser perigoso. Ele citou 16 mortes em mulheres que tomavam suplementos de proteína líquidos para perder peso.
Equívocos
Muitos levantadores de peso e fisiculturistas supor que o aumento de proteínas através de suplementos, que irá ajudá-los a ganhar massa muscular mais rápido. Consumir proteína extra na verdade não faz muito para aumentar a massa muscular e força. Além disso , consumindo muita proteína através de suplementos pode fazer mal para o corpo.
Efeitos
Ao tomar suplementos de proteína , preste atenção para a quantidade de proteína que você está consumindo. Levando-se em muita proteína pode causar um acúmulo de cetonas tóxicos no organismo. Como resultado, os rins são empurradas mais para eliminar as toxinas do seu corpo. Como os rins trabalham para eliminar as cetonas , seu corpo perde água, o que pode colocá-lo em risco de desidratação. Muita proteína também pode contribuir para a perda óssea, e pode haver uma ligação entre a ingestão excessiva de proteínas e câncer.
Considerações
homens e mulheres jovens usam suplementos de proteína na esperança eles podem encontrar uma solução rápida para ajudar a mudar seus corpos. Prestadores de suplemento alvo deste grupo por lançando a ideia de que um suplemento vai ajudar o adolescente perder ou ganhar peso rapidamente. Mas nem todos os suplementos de proteína não foram avaliadas pela Food and Drug Administration (FDA). Com tantos produtos que inundam o mercado , a FDA não tem tempo ou pessoal para regulá-los todos.
Prevenção
Monitorar a quantidade de proteína que você colocar em seu corpo. De acordo com a dose diária recomendada ( RDA) , você deve consumir 0,36 gramas de proteína para cada quilo de seu peso corporal. Além disso , a proteína só deve fazer -se cerca de 15 por cento da quantidade total de calorias que você ingere diariamente . Você também deve pesquisar completamente qualquer suplemento protéico antes de usá-lo.