casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Leucina e Perda de peso

Atletas e levantadores de peso , muitas vezes tomar suplementos de aminoácidos , a fim de ajudar a prevenir lesões musculares e promover a recuperação . Leucina pode ser o único aminoácido mais disponível suplementado com razão . Este aminoácido tem pesquisa para fazer o possível efeito poupador muscular, mas agora a pesquisa pode mostrar como este aminoácido pode ajudar a regular o seu peso. Leucina

leucina é um ácido de cadeia ramificados amino ( juntamente com valina e isoleucina ) e um aminoácido essencial . Este aminoácido deve ser obtido através de meios alimentares , porque o seu corpo não pode produzi-lo . Leucina desempenha um papel vital no crescimento infantil e retenção de nitrogênio em adultos. É também um suplemento muito popular; ea pesquisa mostrou a sua eficácia na perda de peso.
Poderia proteína dietética acelerar sua perda de peso ?

Um estudo fora da Universidade de Illinois, Urbana- Champaign explicou que um dieta composta de 1,5 g ou proteína por £ 2,2 do seu peso corporal e um reduzido consumo de carboidratos de 120- 200g por dia pode aumentar a perda de peso. Este mostrou uma perda de gordura corporal e redução na perda de massa magra . Estudos de curto prazo , disse efeitos desta dieta está associada com o aumento da termogênese , saciedade e controle glicêmico. Isto tem também um impacto direto da leucina BCAA e suas ações regulatórias sobre a síntese de proteínas , a modulação da insulina, ea estimulação do ciclo glicose -alanina.
Evidências conflitantes Possível aumento na ingestão de proteína para perda de peso

até recentemente , os pesquisadores foram submetidos a estudos para examinar se o aumento da proteína poderia ter um efeito sobre a energia e perda de peso. Comentários de estudos randomizados foram realizados e não havia evidência convincente. Isto sugere que as dietas mais elevados em proteína pode resultar em peso e perda de gordura . No entanto , os resultados não foram consistentes . Estudos sugerem para substituir os carboidratos simples com proteína magra baixa em gorduras saturadas .
Leucina e baixas calorias dietas

a obesidade é uma grande crise de saúde voltada para os EUA e muitos indivíduos tentam dietas da moda (ou seja Atkins) com pouco sucesso. Dietas de baixo carboidrato colocam uma questão --- carboidratos são o cérebro e principal fonte de alimento do corpo. Baixas calorias dietas têm um efeito catabólico e tecido magro é perdido. A leucina é saber como um agente anti-catabólico e tem se mostrado promissora como uma ajuda de controle de peso. Leucina estimula o alvo da rapamicina em mamíferos , que inicia a síntese da proteína no tecido muscular . Além disso, tem demonstrado a capacidade de manter a glicemia sob controle e manter a massa magra em um ambiente de baixa caloria. Isso poderia lançar luz sobre a capacidade de leucina para ajudar na luta contra a gordura .

Considerações

procurar aconselhamento por um profissional de saúde antes de qualquer regime complementar . Os suplementos não são destinados para cada indivíduo ou o seu caso específico .