Para ajudar a diminuir as chances de doença cardíaca ou câncer de contratação , considere tomar um suplemento de vitamina C . Em 1987, os resultados de um 25-year -long estudo foi publicado no American Journal of Clinical Nutrition; dos 870 homens que participaram do estudo , os homens que suplementadas com mais de 83 mg de vitamina C por dia, eram 64 por cento menos probabilidade de desenvolver câncer de pulmão do que os homens que suplementadas com menos de 63 mg por dia. A ingestão diária recomendada ( IDR ) de vitamina C para homens 19 anos de idade ou mais é de 90 mg; para os homens que fumam , o IDI é de 125 mg .
Vitamina E
Para ajudar a combater a probabilidade de desenvolver doença cardiovascular e reduzir o risco de desenvolver demência relacionada à idade e câncer , considere a suplementação com antioxidantes , solúvel em gordura nutriente vitamina E. o papel da vitamina E na prevenção de muitas doenças tem sido pesquisado profusamente nas últimas duas décadas. Um estudo, publicado em 1993 no New England Journal of Medicine, descobriu que os homens que consumiam maior consumo de vitamina E ( 60 UI ) reduziu o risco de doença arterial coronariana sobre os homens que consumiam menos de 7,5 UI por dia . A RDI para a vitamina E é de 22,5 UI para homens 19 anos de idade e mais velhos .
Licopeno
Para suporte próstata e ajudar a defender contra o câncer de próstata , considere a suplementação com 8 a 10 mg de licopeno caretonoid antioxidante diária. Os resultados de um estudo realizado pelo Departamento de Urologia do Hospital de St George , em Londres , em 2002, e publicado pela Nature Publishing Group demonstrou que a suplementação com licopeno ajudou a inibir o crescimento de tumores em homens que tiveram câncer de próstata. Embora não existe RDI para o licopeno , geralmente consome de 8 a 10 mg por dia pode oferecer tanto a prevenção do câncer de próstata e de apoio .
Coenzima Q10
Para ajudar a defender contra o desenvolvimento doenças cardiovasculares e hipertensão e reduzir as chances de desenvolvimento de doenças neurodegenerativas, como a doença de Alzheimer ea doença de Parkinson , considere a suplementação com coenzima Q10. Embora nenhum RDI existe para CoQ10, o Instituto Linus Pauling sugere tomar 100 a 300 mg por dia. Um estudo de 1999 publicado na revista Biofactors demonstrou que em pacientes com hipertensão e doença arterial coronária, a suplementação com 60 mg de CoQ10 duas vezes por dia ajudaram a reduzir tanto diastólica e pressão arterial sistólica.
Vitamina B12 e ácido fólico ácido
vitamina B12 é necessário para muitas funções do organismo , e é uma deficiência comum para muitos homens com mais de 50 anos de idade . Embora necessário para o corpo para ser capaz de utilizar o ferro correctamente , vitamina B12 também é utilizado para as células vermelhas do sangue e é um componente vital para o sistema nervoso a funcionar correctamente. É necessário ácido fólico para formar duas células vermelhas e brancas do sangue; ele funciona em conjunto com a vitamina B12 para metabolizar proteínas. A suplementação com vitamina B12 pode ajudar na defesa contra as doenças cardiovasculares , bem como a doença de Alzheimer e, possivelmente, de outras formas de demência, especialmente quando em conjunto com a suplementação de ácido fólico. Um estudo que foi publicado na revista médica Neurology descobriram que os indivíduos que tinham níveis mais baixos de qualquer ácido fólico ou vitamina B12 eram 50 por cento mais propensos a sucumbir à doença de Alzheimer. O IDR de ácido fólico é de 400 mcg por dia para homens com mais de 19. Para a vitamina B12, o RDI para homens 50 anos ou mais é de 2,4 mcg .
Dicas e Cuidados
sempre fale com o seu médico antes de iniciar um regime de vitamina , especialmente se você estiver em medicamentos de estatina ou outros medicamentos para baixar o colesterol . Nunca tome mais do que a dose recomendada de qualquer vitamina ou mineral. Leia sempre o rótulo da embalagem cuidadosamente as recomendações de dosagem .