A revista Flex exorta os fisiculturistas a tomar suplementos de lecitina . Porque lecitina desempenha um papel importante na digestão de gorduras e redução dos níveis de colesterol , pode ajudar a melhorar o seu perfil global de lipoproteína. Lecitina também contém colina, um nutriente essencial esgotada durante um treino longo ou intenso. Flex recomenda fisiculturistas consomem quatro ou mais colheres de lecitina granular , que podem ser adicionados para batidos , cereais ou saladas . Flex recomenda a suplementação porque a maioria dos alimentos ricos em lecitina ou são ricos em gordura saturada ou altamente processados.
Magnésio
Os músculos precisam de magnésio para contratar corretamente , fazendo com que a ingestão adequada deste nutriente essencial para poder desenvolver . Infelizmente, muitos atletas têm deficiência marginal de magnésio , o que pode dificultar o desempenho e crescimento muscular. Muscle &Fitness revista recomenda 250-450 mg de magnésio todos os dias , na forma de succinato de magnésio ou aspartato de magnésio. Alimentos fontes incluem folhas verdes, salmão , brócolis, nozes, sementes e grãos .
Glutamina
O aminoácido glutamina ajuda a puxar a água e glicogênio em células musculares . De acordo com a Muscle &Fitness, isso significa " tamanho , baby!" A glutamina também ajuda a garantir que os aminoácidos não abandonam o crescimento muscular para alguma outra tarefa fisiológica. Além de suas funções de musculação , a glutamina também aumenta a imunidade , o que poderia significar que você vai ser no ginásio em vez de casa preso na cama. Muscle &Fitness recomenda cinco gramas de manhã e mais cinco após o treino.
Potássio
atividade física intensa e perda excessiva de líquido , de suar por exemplo, pode esgotar os níveis de potássio . O potássio desempenha um papel importante na contracção muscular e transmissão nervosa . Ele também ajuda o corpo a manter o equilíbrio de fluidos e utilizar carboidratos e proteínas para a energia. Resultados deficiência de potássio em fraqueza muscular e fadiga. As melhores fontes de potássio são batata , banana, brócolis , cogumelos, abacate , couve , leite, nozes , feijão verde, tofu , tomate, peixe , aipo e melaço .
Vitamina D
vitamina D desempenha um papel importante na função muscular e na obtenção de ganhos de força física, de acordo com a pesquisa, publicada na Flex . A deficiência de vitamina D é uma das deficiências nutricionais mais comuns entre os americanos . Porque muitos fisiculturistas evitar os produtos lácteos (que são geralmente vitamina D fortificada ) , eles podem estar em maior risco. A melhor fonte de vitamina D é o sol, mas muitos especialistas estão relutantes em recomendar a exposição ao sol por causa do aumento do risco de câncer de pele esta solução representa. As fontes dietéticas de vitamina D incluem sardinha e alimentos comumente enriquecidos com esta vitamina , como leite , sucos e cereais.