casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Efeitos do ácido abscísico

hormônios vegetais , também chamados de fitormônios ou fotocromos , são compostos orgânicos que regulam os processos do ciclo celular . Produzido em uma parte da planta e em trânsito para outro, fitormônios sinal e estimular ou inibir as mudanças químicas e estruturais dentro da planta. Estas alterações incluem todas as formas de crescimento e desenvolvimento da planta : a divisão celular e diferenciação e crescimento , a germinação de sementes , o metabolismo , o amadurecimento de frutos , a formação de raízes e abscisão . Os fitormônios mais comuns são auxinas, giberelinas , citocininas , etileno e ácido abscísico . Abscisão

ácido abscísico também conhecido como ABA , facilita a descamação fora de frutas , flores, folhas e às vezes pequenos brotos e ramos. Este processo derramamento é vital para a homeostase na relação da planta com o meio ambiente e dentro da própria planta. A ação derramamento permite a dispersão de sementes e outras estruturas reprodutivas e devolve nutrientes à base de plantas para o solo . Dentro da fábrica , o envelhecimento , ferido, partes doentes são removidos e as várias partes do organismo vegetal são mantidos em equilíbrio.
Planta hormônio do estresse

Além disso, abscísico germinação sinais de ácido de sementes, o crescimento das raízes , maturação do fruto e do botão de dormência. Além disso , o ácido abscísico controla o tamanho de poros estomática . Esses poros são espaço intercelular , aberturas minutos , em folhas que permitem a troca de oxigênio e dióxido de carbono e vapor de água. Às vezes, por causa dessa capacidade , as funções ácido abscísico como um hormônio do estresse . Por exemplo, em resposta a um estímulo ambiental , tais como a seca , o nível de ácido abscísico em uma planta pode aumentar , fechando os poros estômatos e, assim, permitindo uma maior retenção de água.
O Papel da ABA na tolerância ao estresse

Primeiro isolado de capulhos em 1960 , tem sido conhecido há décadas que o aumento dos níveis de ABA são acionados , de fato, por uma variedade de estressores ambientais, como a seca, a escassez de água , estresse causado pelo frio , estresse salino , estresse dessecação , estresse térmico e ferimento. O aumento dos níveis de ácido abscísico permitiu a sobrevivência da planta . Decifrando o código , discernindo o mecanismo subjacente a síntese de ABA e tolerância ao estresse , então , não tem apenas sido uma preocupação acadêmica. Carrega diretamente na produtividade da cultura , sobre a realização de uma agricultura sustentável .
Gene Descoberta

Recentemente, por CBC News, 30 de abril de 2009 , incursões para decifrar o código, para identificar " o gene que percebe ABA e transforma isso em uma resposta protetora foram feitas " . Usando uma técnica chamada genômica químicos , um grupo de cientistas do Canadá, Estados Unidos e Espanha identificaram quatro genes para proteínas chamadas receptores que se ligam a ABA e desencadeiam uma resposta tolerância ao estresse . Um golpe científico , isso pode levar à síntese de um composto ABA -like a ser pulverizado sobre as plantas durante a seca .
ARS Research

laboratórios em todo o mundo , intensa pesquisa em engenharia genética continua. Esta mesma missão é considerada vital pelo Serviço de Pesquisa Agrícola do USDA (ARS) . Em um relatório recente programa nacional afirmam : "As exigências colocadas sobre o sistema nacional de produção de recursos renováveis ​​por um mundo em rápida transformação só pode ser cumprida por tecnologias que otimamente aproveitar o potencial genético inerente de origem vegetal, microbiana , e insetos de germoplasma. Sistemas de produção que de forma otimizada preservar e valorizar esse potencial genético vai maximizar os lucros , a segurança do abastecimento , a estabilidade dos preços , a competitividade do mercado , e evitar perdas de colheita de vulnerabilidade genética . " (