casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Características Água Mineral Química

Segundo o relatório da Associação Internacional engarrafada a Água 2009, o consumo de água engarrafada aumentou dramaticamente 1997-2008 , com muitos acreditando que é uma alternativa mais saudável para tocar ou outras bebidas embalados. O conteúdo mineral da água engarrafada disponível comercialmente varia consideravelmente , e examinando os benefícios ou perigos potenciais desses minerais fornece informações valiosas sobre o que a água engarrafada para escolher . Conteúdo Mineral

" Água mineral" , de acordo com o FDA dos EUA , contém entre 500 e 1.500 mg /L de minerais totais combinados e dissolvidos. Na Europa , a água com qualquer nível de mineralização é considerada " água mineral" . Minerais encontrados na água mineral incluem o cromo , o que ajuda os diabéticos a controlar o açúcar no sangue; cobre , que desempenha um papel na formação da hemoglobina; e zinco , o que ajuda a função do sistema imunitário adequadamente . No entanto , o conteúdo destes e de outros minerais na maioria das águas engarrafadas é baixo e as suas necessidades diárias são geralmente reuniu-se com uma dieta normal. De acordo com Philippe Garzon e Mark Eisenberg, em artigos publicados em 1998 e 2001 , as três mais abundantes , minerais clinicamente importantes em água potável são cálcio , magnésio e sódio.
Cálcio

Após 35 anos , o osso é quebrado mais rápido do que ele é reconstruído. Alguma perda óssea é uma parte normal do envelhecimento , mas se o cálcio é deficiente , este processo pode acontecer muito rápido . De acordo com a National Osteoporosis Foundation , a maioria dos americanos não consumir quantidades adequadas de cálcio , e de cálcio tem de se dissolver , a fim de ser absorvida . Seleção de água enriquecida com cálcio pode ajudar a atingir as necessidades diárias . Por outro lado, as pessoas com histórico de pedras nos rins devem evitar o cálcio em sua água mineral, pois isso pode levar à formação de mais pedras .
Magnésio

em 2003, o Honolulu Heart Program mostrou que a doença cardíaca foi significativamente menor naqueles com alta ingestão de magnésio (> 340 mg ) em comparação com aqueles com baixo consumo ( <186 mg). Ainda assim, de magnésio na dieta média americana, muitas vezes não atende às necessidades diárias. Como a absorção de magnésio pode ser maior de água do que o alimento , a suplementação pode ser melhor alcançado com água potável rica em magnésio. Além disso , o magnésio parece manter cálculos renais de cálcio a partir de reforma .
SÓDIO

sódio desempenha um papel importante na regulação da pressão arterial. Mas, ao contrário do cálcio e de magnésio , de sódio na dieta norte-americana supera recomendado limites e está estimada entre 4.000 a 6.000 mg /dia . Alta ingestão de sódio está associada com hipertensão , por isso beber água mineral rico em sódio é potencialmente prejudicial para aqueles em dietas de sódio restrito.
Fazendo escolhas

Com base em sua pesquisa, Garzon e Eisenberg sugerem águas minerais ricos em cálcio e magnésio , mas de baixo teor de sódio , tais como Aproz da Suíça ( 454 mg de Ca , 67 mg de Mg , 8 mg de Na ) ou Contrex de França ( 467 mg de Ca , 84 mg de Mg , 7 mg de Na ) . A American Heart Association recomenda que a água conter um máximo de 20 mg /L para aqueles em uma dieta de sódio restrito. Algumas das águas engarrafadas norte-americanos ricos em sódio incluem Vichy Springs ( 1098 mg /L) e de Lithia Springs ( 680 mg /L).