Após a Primeira Guerra Mundial, frutas frescas foi um bem raro e um tratamento especial em toda a Europa . Isso fez com que jovem cientista Jacob Harich saborear seu café da manhã toranja ainda mais. No entanto, quando ele acidentalmente mordeu uma toranja semente certa manhã , ele não podia deixar de notar seu sabor amargo . Isso provocou a sua maravilha e ele decidiu resolver o enigma do que a tornou tão amarga . Não foi até quase seis anos depois que ele foi capaz de realizar sua pesquisa. Ele descobriu que um extrato de semente de uva tinha a incrível capacidade de lutar contra dois tipos de bactérias letais - e. coli e Salmonella .
Teorias /especulação
extrato de semente de toranja também conhecido como extrato de frutas cítricas é acreditado para ter efeitos benéficos sobre todo o trato gastrointestinal , devido à sua propriedades antibacterianas aclamados . Isto tem levado um número de fabricantes de suplementos para vender suplementos extrato de semente de uva com a recomendação de que ele é adequado para a limpeza do cólon , promovendo o metabolismo do fígado e da vesícula biliar e as funções do pâncreas . Também foi reivindicado para curar diarréia e prevenir certos tipos de intoxicação alimentar.
Extrato de semente de toranja e Infecção Colon
Porque extrato de semente de uva tem a capacidade de inibir o crescimento de bactérias no interior do tracto gastrintestinal , é por vezes recomendado para aliviar ou prevenir a infecção do cólon . A dose recomendada para combater uma infecção, tal é de 500 mg a serem tomados três vezes por dia . Um estudo de 2004 por Zayachkivska et al. mostrou que o extrato de semente de uva ajudou a curar danos ao revestimento intestinal e promoveu o crescimento e circulação de microflora intestinal benéfica em indivíduos de origem animal. Há uma necessidade no entanto , por mais aprofundada pesquisa em seres humanos .
Estudos
Um estudo de 1999 , realizado pelo Instituto de Farmácia, Ernst Moritz Arndt University , Greifswald , na Alemanha, testaram as propriedades antimicrobianas e conservantes de seis suplementos de semente de uva comerciais. Embora os investigadores descobriram que o extracto não mostrar a capacidade de inibir o crescimento de bactérias , como também detectada a presença de cloreto de benzetónio , o triclosan e o metil parabeno . Estas substâncias são conservantes sintéticos e embora eles são aprovados por os EUA Food and Drug Administration ( FDAO nos Estados Unidos , eles só são aprovados para uso tópico como níveis baixos.
Aviso
parabens têm sido utilizados como conservantes sine 1920. Apesar do fato de que eles são aprovados pela FDA para uso tópico , muitos cientistas os consideram produtos químicos tóxicos , e mais ainda se forem tomados por via oral. Estudos têm ligado parabens a reações alérgicas e câncer de mama .
Controvérsia
Apesar dos avisos, um estudo realizado por John Heggers , Ph.D, da Universidade do Texas Medical School 2002 , mostrou que o extracto de semente de uva , em concentrações não- tóxicas , tinha uma capacidade significativa para inibir ou prevenir o crescimento de agentes patogénicos 67 individuais . Portanto, é possível que os suplementos fabricados em estudos anteriores continha aditivos insalubres que mascaradas as habilidades naturais de extrato de semente de uva . A controvérsia continua e estudos mais conclusivos precisam ser realizados para resolver o problema.