Tomado como um suplemento ou memória concentrar - melhorando, DMAE funciona fazendo com que a redução do acúmulo de lipofuscina nas células do cérebro , bem como cardiovascular e células da pele . De acordo com SmartSkinCare.com , lipofuscina é uma substância que se acumula ao longo do tempo com o processo de envelhecimento, embora possa haver alguma indicação de que , em vez de ser uma consequência do envelhecimento, lipofuscina realmente faz alguma degeneração por conta própria. Os meios pelos quais DMAE foi supostamente para prevenir ou reverter diminuição da capacidade cognitiva e até mesmo potencialmente prolongar vida útil, é reduzir a quantidade de lipofuscina que se acumula nas células ou em torno afetadas.
Função de Cuidados com a pele
SmartSkinCare.com indica que DMAE também auxilia no uso adequado de fosfatidilcolina , que é um dos principais contribuintes para as membranas celulares . No entanto não está claro se o DMAE tem o seu " engarrafado face-lift " efeito por causa de fosfatidilcolina, sua ligação com a acetilcolina ou diminuindo lipofuscina . Jornal sênior , um site de informação voltado para idosos, indica que ele pode ser devido ao fato de que o DMAE faz com que células da pele a inchar instantaneamente. Este inchaço instantâneo resultaria em uma pele mais firme para o futuro, de modo que este também é uma possibilidade .
Considerações
embora alguns , como o Dr. Andrew Weil, estado que há há indicação clara de como DMAE funciona, ele continua a ser incluído em uma série de produtos de cuidados da pele , predominantemente aqueles comercializados como " anti- envelhecimento ". Também é consistentemente recomendado para condições como a doença de Alzheimer , TDAH e aqueles com dificuldades de memória de curto prazo. Enquanto ele encontra uso generalizado , a falta de estudos de suporte substanciais dá pessoas como o Dr. Weil pausa em sua recomendação. Sem estudos específicos que mostram melhorias acentuadas , é difícil avaliar a eficácia do DMAE . Devido a isso, alguns médicos não vêem uso em recomendá-lo aos seus pacientes , mesmo sem uma lista de efeitos secundários nocivos.
Principais preocupações
Tanto o Dr. Weil e SmartSkinCare.com indicam que não há estudos que provaram qualquer principais reações ao DMAE . A sua utilização ao longo de mais de uma década não causou quaisquer principais reacções cutâneas negativas ou outras condições de saúde , na medida em que a pesquisa mostrou a este ponto. SmartSkinCare.com , no entanto, também aponta que esta não é uma razão para sugerir o produto é completamente seguro.
Preocupações potenciais
Um estudo realizado pelo Dr. Morisette e seus colegas em Quebec , publicado no British Journal of Dermatology , indicaram que a aplicação tópica de DMAE diminuiu significativamente a divisão celular. Houve também alguma indicação de que o inchamento rápido e drástica das células da pele podem apontar ao dano celular , como este tipo de resposta é uma reacção celular comum a danos ou a introdução de agentes patogénicos . Enquanto não há nenhuma indicação de problemas específicos de saúde ou cuidados da pele que pode resultar desta possíveis danos , ela sugere que , mesmo que não seja obviamente prejudicial, DMAE não é completamente seguro.