Avalie suas necessidades para tomar um multivitamínico . Nem todas as multivitaminas são criados iguais. Procure um produto que atenda a sua faixa etária , sexo e interesses individuais.
2
Veja se o multivitamínico com ferro contém o selo USP ou CL em seu rótulo. Produtos aprovados pelo Pharmacopeia dos EUA ou Lab do Consumidor são testados para determinados padrões , garantindo uma qualidade multivitamínico livre de contaminantes.
3
Procure um multivitamínico que fornece não mais do que 100% da diária valor de vitaminas requeridas . Enquanto um excesso de vitaminas solúveis em água é eliminado , um excesso de vitaminas lipossolúveis , como as vitaminas A, E , D, K e pode atrasar-se no corpo e causar problemas crônicos.
4
Encontre a quantidade de ferro em uma formulação de produto . Enquanto os homens não precisam mais de oito miligramas de ferro por dia , mulheres menstruadas precisa de 18 miligramas. As mulheres que atingiram a menopausa deve evitar o excesso de ferro , uma vez que aumenta o risco de desenvolver doenças cardíacas.
5
discutir as opções com seu médico se você sofre de câncer ou outras doenças . Certas vitaminas pode prejudicar a absorção de medicamentos de prescrição e quimioterapia.
6
Se você é mulher, com idades entre 20 e 50 anos, escolher um multivitamínico que tem 400 microgramas de ácido fólico . O ácido fólico previne defeitos do tubo neural. Mulheres em idade fértil são fortemente aconselhados a completar com o nutriente .
7
Evite comprar produtos que tenham se aproximando rapidamente datas de validade , mesmo que eles estão à venda. A maioria dos produtos perdem a sua eficácia depois de se sentar nas prateleiras das lojas por longos períodos de tempo.