Escolha qual tipo de suplemento de óleo de peixe é melhor para você. Suplementos de óleo de peixe vem de peixes de água fria . Embora os suplementos de óleo de peixe mais comuns vêm de salmão e de fígado de bacalhau , outros óleos de peixe também contém altos níveis de ácidos graxos ômega 3 . Estes peixes incluem cavala, truta arco-íris , linguado , robalo e atum. Sardinhas contêm uma elevada quantidade de ácidos graxos ômega 3 também.
2
Considere a pureza da fonte de óleo de peixe. Considere os níveis de mercúrio e outros metais pesados em suplementos de óleo de peixe. Diferentes marcas de óleo de peixe oferecem diferentes níveis de pureza. Alguns são muito altamente refinado , e em termos de pureza , isso pode ser um fator importante. Algumas das marcas mais conceituadas do óleo de peixe pode ser mais caro , mas isso pode ser por causa de seus padrões mais elevados de pureza .
3
Leve seu óleo de peixe por dia com as refeições. Por se tratar de uma gordura , o óleo de peixe deve ser tomado com alimentos para obter os melhores resultados para promover a absorção. Tomado com o estômago vazio, o óleo de peixe pode causar dor de estômago e arrotos .
4
Decidir sobre a sua dose diária . Segundo a Organização Mundial da Saúde, entre 300 e 500 mg de óleo de peixe por dia é recomendado. A Food and Drug Administration recomenda não mais do que 3.000 mg por dia. No entanto, de acordo com um estudo no British Journal of Dermatology , que receberam 5.400 mg de DHA ( um dos ácidos graxos ômega 3 presentes no óleo de peixe) registou uma diminuição clínica dramática em seu eczema. Comece com uma dose pequena, talvez uma cápsula ou 300 mg . Aumente lentamente a dose até você ver uma melhoria em sua condição de pele .