casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Quais são os benefícios de suplementos de proteína

? Varejistas de alimentos Saúde , tais como GNC , estão constantemente a promover suplementos de proteína . Alguns anúncios de reivindicação suplementos de proteína são boas para dietética , enquanto os anúncios afirmam suplementos de proteína são bons para os construtores de corpo . Com as diferentes reivindicações anunciadas por suplementos de proteína , pode ser difícil saber os benefícios exatos de suplementos de proteína . Definição de proteína

Proteína, no que se refere à alimentação, é um dos três macronutrientes de que as calorias são derivadas , de acordo com Bio News Online .
Use
suplementos

proteína são usados ​​principalmente para compensar a perda de proteína ou proteína insuficiente na dieta diária de uma pessoa.
Saúde Benefício

Protein suplementos podem beneficiar aqueles que são proteína deficiente. De acordo com a Harvard School of Public Health, deficiência de proteína leva a um crescimento atrofiado , perda de massa muscular e enfraquecimento dos sistemas imunológico , cardiovascular e respiratório .
Controle de Peso Benefício
proteína na forma de shakes de proteína e barras de proteína são por vezes tomada como parte de um baixo teor de gordura , dieta baixa em carboidratos. O alto nível de proteína nestes suplementos digerir lentamente , deixando-o sentir mais completo e faz com que o corpo gasta mais energia para digerir a proteína , que ajuda no metabolismo e queima de gordura.
Body Building Benefício

corpo construtores e aqueles que os suplementos de proteína take trem de peso para ajudar na formação de mais massa muscular ea reparação dos músculos mais trabalhados durante o treinamento de peso. O Guia de suplemento de proteína recomenda uma combinação de soro de leite e suplementos de proteína caseína para ajudar a construir mais músculo.

Considerações

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , o general dose diária recomendada para a ingestão de proteína é entre dez e 35 por cento.