Muitos pacientes de tireóide ter alterado sua dieta para incluir spirulina, ou algas azuis-verdes , já que tem qualidades antioxidantes e melhora o sistema imunológico. Spirulina é altamente recomendado , além de uma dieta saudável e exercício físico para pacientes com hipotireoidismo, uma disfunção da tiróide , bem como hipertireoidismo, uma tireóide hiperativa .
Hipericão
St. Erva de João tem sido conhecida a melhorar os sintomas de depressão de baixo grau , que resulta de uma disfunção da tiróide .
Óleo Tomilho Óleo
Tomilho, que pode ser encontrado em bochechos e descongestionantes , é pensado para reduzir a atividade da tireóide e ajudar a reduzir a fadiga e depressão. Recomenda-se apenas para o hipertireoidismo .
Cidreira
extratos de erva-cidreira tiveram efeitos positivos em pacientes com doença de Graves, uma doença que provoca o excesso de produção de hormônios da tireóide. A erva-cidreira diminui a atividade da imunoglobulina , o que provoca tireóide hiperativa em pacientes com doença de Graves.
Fulvic Ácido
ácido fúlvico oferece minerais e elementos que você pode faltar rastrear. Combinado com ômega 3 , cálcio e uma vitamina do complexo B , pode ajudar a reduzir os efeitos de uma tireóide hiperativa .