Tire suas probióticos do alimento que você come. Alimentos como iogurte, leite fermentado e não fermentado , miso, tempeh , alguns sucos e bebidas de soja .
2
Tire suas probióticos em forma de suplemento . Sua loja local de saúde alimentar e lojas de droga tem uma variedade de compostos probióticos em comprimido , cápsula ou em pó que você pode tomar diariamente enquanto estiver sob tratamento com antibióticos para aumentar a quantidade de flora benéfica em seu trato intestinal.
3
Research o melhor probiótico para você. Lactobacillus e bifidobactérias são os probióticos mais comuns disponíveis . Lactobacillus normalmente vivem no intestino humano e vagina e produz vitamina K, lactase e substâncias antimicrobianas como acidolin , acidolphilin , lacticidin e bacteriocinas . Tem poucos efeitos secundários , mas deve ser evitado por pessoas com sistemas imunitários debilitados , as lesões do trato intestinal , ou aqueles com crescimento grave em bactérias intestinais . Lactobacillus é usada não apenas para restaurar a flora intestinal bacteriana , mas em casos de vaginose bacteriana , bem como . Ele tem a fama de também ter propriedades anti-inflamatórias e anti -câncer. É recomendado para uso contra a diarreia associada ao tratamento com antibiótico .
4
Considere bifidobacterium para condições de alergia de pele. Bifidobacterium é outro probiótico para aumentar a microflora do intestino , mas também tem efeitos benéficos contra as condições vaginais bacterianas , e foi encontrada para ter alguns efeitos anti -alérgicos . Há também uma pesquisa que está sendo feito em propriedades anti- colesterol de bifidobactérias e sua capacidade de estimular o sistema imunológico . Ele é utilizado para ajudar a problemas intestinais de síndrome do intestino irritável e doença de Crohn , e é recomendado para diminuir a diarreia associada com o tratamento antibiótico de longo termo .
5
Adicionar Streptococcus thermophilus à mistura. Esta bactéria de ácido lático impressionante sonoridade é frequentemente usado em combinação com lactobacilos e bifidobactérias para o efeito máximo em beneficiar o trato intestinal em casos de diarréia dos viajantes, síndrome do intestino irritável e outras condições. Pode ser encontrada naturalmente em iogurte e queijo mussarela.