Tome ácido fólico e vitamina B12. Em um estudo de Universidade de Wageningen , na Holanda , os participantes que tomaram o ácido fólico diariamente apresentaram aumentos significativos na função cerebral . O ácido fólico é mais eficaz quando tomado com B12.
2
Incluir ginkgo biloba na sua ingestão diária. Ginkgo biloba é derivado da árvore de Ginkgo . De forma complementar, ginkgo biloba trabalha para diluir o sangue , que por sua vez melhora a circulação . Melhoria da circulação traz mais oxigênio para o cérebro , melhorando assim a memória ea função cognitiva do cérebro .
3
Tomar suplementos de óleo de peixe ou de suplementos de DHA para omega- 3 ácidos graxos. O peixe é rico em ômega- 3 os ácidos gordos , mas se você não comer peixe pelo menos três vezes por semana , você pode não estar recebendo o suficiente deste " alimento para o cérebro . " Células Omega -3 alvos de petróleo do cérebro , auxiliando no crescimento e desenvolvimento, bem como a saúde sináptica.
4
Adicione um multivitamínico para sua dieta diária. Se você está de boa saúde , mas sua dieta do dia- a-dia nem sempre incluem a ingestão diária recomendada de vitaminas e minerais , você pode sofrer de um declínio na função cerebral. Porque seu corpo não está recebendo todos os nutrientes de que necessita , o seu cérebro pode não estar recebendo o suficiente de ácidos graxos , minerais ou vitaminas do complexo B , todos necessários para a função cognitiva ideal.
5
Use suplementos de vitamina B para melhora da função cerebral. Embora as vitaminas B estão presentes em multivitaminas , são um número de minerais , tais como zinco , cálcio e ferro; seu corpo pode não tolerar doses diárias desses minerais. Se assim for , tente tomar vitaminas do complexo B como um suplemento separado. A vitamina B e do complexo B fornecem escudos de proteção para os neurônios do seu cérebro que filtram toxinas e estimular a ingestão de ácidos graxos e de oxigênio .
6
Incluir ginseng na sua ingestão diária. Ginseng siberiano contém polissacarídeos complexos , o que aumenta a eficiência do uso de oxigênio dentro do corpo. Este aumento de oxigênio para o cérebro aumenta a atividade mental, melhorando, assim, a função cerebral.