Avalie seus fatores de risco para deficiência de cromo para determinar se você deve completar com cromo. Se você não é deficiente em cromo, tomar suplementos de cromo provavelmente não vai ajudá-lo . Aqueles que consomem uma dieta rica em açúcar estão em risco de deficiência de cromo , assim como os idosos , as mulheres e os atletas que se exercitam vigorosamente grávidas.
2
determinar se é seguro para você tomar suplementos de crómio, falar com o seu médico. Em alguns casos, tomar muito cromo pode resultar em dores de estômago, rubor, prurido e ineficácia da insulina. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , pode também raramente resultam em batimento cardíaco irregular, danos nos rins e disfunção hepática. Cromo suplementos ( em oposição ao cromo na dieta ) também pode interagir com alguns medicamentos , como anti-ácidos e medicamentos para diabetes .
3
Tome um suplemento de 200 mcg de cromo entre uma e três vezes por dia . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , isto é a dose óptima para o tratamento ou prevenção de uma condição médica . A RDA de cromo para uma fêmea adulta entre as idades de 19 e 50 é de 25 mcg por dia, e para um homem da mesma faixa etária é de 35 mcg por dia. Se você está tomando uma dose maior do que a RDA , converse com seu médico primeiro para avaliar a segurança .
4
Conheça o seu cromo precisa através de dieta , em vez de um suplemento, se você se sentir desconfortável com o segurança de tomar um comprimido . Fontes alimentares de cromo incluem queijo, carne magra, melaço , cereais integrais e pão, alguns cereais de farelo , rim de porco e levedura de cerveja .