casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Vitamina D para a prevenção da gripe

Em 1981 , no " Journal of Hygiene ", um médico de clínica geral chamado Edgar Hope- Simpson propôs a hipótese de que , com base em estudos de surtos de gripe em todo o mundo , há um " estímulo sazonal ", que deve ser associada a estas infecções . Na edição de Dezembro de 2006 " Epidemiology and Infection ", eles publicaram uma revisão que conclui que o estímulo sazonal que Hope- Simpson estava procurando é a vitamina D. A Evidência para a vitamina D

A conclusão de que vitamina D, ou a falta dela , é um estímulo para surtos de gripe sazonal é baseada na evidência de que a radiação do sol estimula a produção de vitamina D extremo no corpo. A vitamina D estimula o trabalho de células assassinas e peptídeos anti - microbianos . Esses peptídeos , de acordo com JJ Cannell , que foi o autor da crítica em " Epidemiology and Infection , " viver nas células que revestem o trato respiratório e proteger os pulmões de infecções. Quando a luz solar e, portanto, a exposição ao sol , está no seu ponto mais fraco , que é os meses de inverno , que é quando os surtos da gripe são vistos. Outros fatos que levam a essa conclusão são de que as infecções respiratórias são freqüentemente vistas em pessoas que são deficientes em vitamina D; tratamento com óleo de fígado de bacalhau, carregado com vitamina D, reduz a incidência de infecções respiratórias , assim como a exposição à luz UV, seja natural ou artificial.
Juntando tudo

com base nessas informações e colocá-lo de usar é uma ótima maneira de se proteger durante a temporada de gripe. Uma vez que durante os meses de inverno você não é capaz de produzir o suficiente natural de vitamina D, devido à falta de exposição solar adequada, a melhor defesa é a completá-la em sua dieta. A vitamina D, que é produzida na pele pelo sol é chamado de vitamina D3 , ou colecalciferol . Esta é também a vitamina D, que é encontrado naturalmente em alguns alimentos fontes , embora estas fontes são muito poucos. Salmão, atum e cavala conter D3 , assim como o óleo de fígado de bacalhau . Existem outras fontes de alimentos que são enriquecidos com vitamina D, o que significa que é adicionado ao produto, e estas incluem leite e produtos lácteos , bem como alguns sucos .
Escolhendo o direito Suplementos

é difícil obter as quantidades necessárias de vitamina D através de apenas fontes de alimentos , por isso a suplementação é muito importante. De acordo com os Institutos Nacionais de Escritório de Suplementos Dietéticos Saúde , existem duas formas de vitamina D. D3 , ou colecalciferol , como mencionado acima, e D2 , também conhecido como ergocalciferol . O NIH relata que a vitamina D3 e D2 são metabolizados de forma diferente , e que D3 parece ser mais eficaz no aumento da quantidade de vitamina D no corpo e manter esses níveis elevados durante um longo período de tempo , proporcionando-lhe mais protecção contra o gripe. Quando for comprar um suplemento , verifique o rótulo para se certificar de que a vitamina D é na forma de D3, colecalciferol . Para prevenir a gripe, Dr. John Pan, de George Washington University Medical Center, e Saúde da Mulher Advisor Day Magazine, sugere tomar um suplemento diário de 1.000 a 2.000 mg . No entanto, se você se encontra descendo com sintomas de gripe , Dr. Pan afirma que você deve tomar 1.000 mg por quilo de peso corporal, mas não tome esta dose elevada por mais de 3 dias. Como com qualquer suplemento , consulte o seu médico antes de tomá-los, especialmente se você estiver em qualquer medicação.