casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Efeitos colaterais de Acerola em Pó

Acerola é uma fruta do tamanho de uma cereja. Na verdade, ele é comumente chamado de acerola e acerola . Acerola é cultivado no sul, do sul do Texas e Califórnia do sul para baixo pela América do Sul . Ele também pode ser encontrada nas Caraíbas , Índia e Ásia . O fruto é feita em um suco ou pó para o consumo. A acerola em pó é utilizado como suplemento dietético . No entanto , ele tem alguns efeitos colaterais. A vitamina C Overdose

A acerola contém 1.000 a 4.500 miligramas de vitamina C por 100 gramas de frutas , de acordo com Drugs.com . Em comparação , uma laranja tem apenas 50 miligramas de vitamina C por miligrama de fruta . Esta dose elevada de vitamina C pode resultar em um aumento do ácido úrico , levando a um processo de gota. Ele também pode aumentar suas chances de conseguir pedras nos rins por causa do aumento de urato . Pessoas com pedras nos rins anteriores ou questão gota deve abster-se de acerola em pó .
Insomnia

O pó pode causar sonolência em algumas pessoas. A vitamina C pode ter um efeito estimulante que podem mantê-lo acordado durante a noite.
Reação alérgica

Uma reação alérgica pode ocorrer em pessoas que são alérgicas a acerola ou plantas da família Malpighiaceae . Aqueles com até mesmo hipersensibilidade pode ser afetada. Os sintomas podem incluir inchaço nos lábios ou face. A garganta pode fechar e você pode sofrer dificuldades respiratórias , de acordo com RevolutionHealth.com .
Diarréia

pó de acerola Muito pode resultar em problemas gastrointestinais, como diarréia e cólicas . Esse efeito , no entanto, é limitado ao uso prolongado ou o uso excessivo da acerola . Este efeito secundário causou acerola em pó a ser saudado como uma ajuda de desintoxicação. Pelo contrário, a diarréia pode levar à desidratação e desnutrição como a comida que você ingere não é dado tempo para absorver através do sistema gastrointestinal corretamente.
Gravidez e Aleitamento Materno Efeitos

não há informação suficiente para suportar recomendando acerola para mulheres grávidas ou a amamentar . Muitos medicamentos que ingerimos são expressas no leite materno. Não se sabe como isso vai afetar o bebê.