casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Cálcio Coral Vs . Citrato de Cálcio

O cálcio é um mineral essencial usado pelo corpo para construir ossos e gerir determinadas funções metabólicas. Ele é usado por seu corpo para ajudar a regular os mecanismos de coagulação do sangue , manter o seu ritmo cardíaco e ajudar na função nervosa. Coral cálcio e citrato de cálcio são formas populares de suplementos de cálcio. Todos os tipos de suplementos de cálcio são absorvidas pelo seu corpo de forma mais eficaz quando combinado com vitamina D. Benefícios de suplementos de cálcio

De acordo com o artigo, " suplementos de cálcio : benefícios e riscos ", publicado na edição de 2004 de EUA Farmacêutico , o cálcio é eficaz para ajudar a prevenir a perda óssea devido à osteoporose . Em seu artigo, " alta ingestão de cálcio , vitamina D pode reduzir o risco de síndrome pré-menstrual ", publicado no MedScape News, Laurie Barclay , MD relata que altas doses de cálcio e vitamina D pode ajudar a prevenir a síndrome premenstural nas mulheres.

cálcio Coral

Coral cálcio é derivado de recifes de corais fossilizados naturais do oceano. O coral é colhido e o cálcio é extraído . Coral cálcio contém minerais essenciais, incluindo magnésio. Coral cálcio é uma forma de carbonato de cálcio, que é encontrado em muitas fontes orgânicas , tais como farinha de ossos , conchas e dolomita.
Citrato de cálcio

citrato de cálcio é o sal de cálcio de ocorrência natural de ácido cítrico . É o produto do processo de fermentação utilizado para a produção de ácido cítrico . O citrato de cálcio é absorvido pelo corpo a 2,5 vezes melhor do que o carbonato de cálcio . Além do uso de suplementos de cálcio , citrato de cálcio também é utilizado para o amaciamento de água e como conservante de alimentos .

Doses recomendadas de cálcio

os EUA National Institutes of Health recomenda que adultos entre as idades de 19 a 50 devem receber 1.000 mg de cálcio por dia e adultos com mais de 50 anos de idade devem receber 1.200 mg por dia.

riscos da ingestão de cálcio excessivo

Seu corpo normalmente excreta o excesso de cálcio através da urina , mas não é recomendado que você tome mais de 2.500 mg de cálcio por dia . O cálcio pode bloquear a absorção de alguns medicamentos . Você não deve levá-lo ao mesmo tempo que os seus medicamentos de prescrição a menos que instruído a fazê-lo pelo seu médico. Em casos raros , a ingestão excessiva de cálcio pode prejudicar a função renal.