Magnésio é fundamental para o bem-estar , no entanto, os membros da Organização Mundial de Saúde concordam que a maioria das pessoas , incluindo muitos americanos , são deficientes neste mineral , contribuindo para mortes e doenças debilitantes em todo o mundo .
Preocupações biodisponibilidade
Escolhendo para complementar com magnésio parece ser uma medida acertada. " O Milagre de magnésio " um livro sobre o assunto, diz não contar com óxido de magnésio , porque o corpo não absorve até 96 por cento do mesmo. Em vez disso , o autor Carolyn Dean recomenda malato de magnésio ou cloreto de magnésio para uma melhor biodisponibilidade.
Malato de magnésio
ácido málico , um ácido orgânico de frutas, como maçãs , actua como o agente quelante em malato de magnésio . Um fraco formas vínculo entre magnésio e ácido málico , tornando mais fácil para o corpo para quebrá-lo e absorvê-lo . O ácido málico é um componente chave da produção de energia no corpo, por isso os especialistas em saúde preferem esta forma de tratar a fibromialgia e síndrome da fadiga crônica .
Cloreto de Magnésio
Indivíduos com digestivo problemas deve considerar o cloreto de magnésio . Casos freqüentes de gás e inchaço indicam um nível sub-par de ácido clorídrico . No entanto , magnésio requer quantidades significativas deste ácido do estômago para digeri-lo , e cloreto de magnésio contém cloreto adicional suficiente para produzi-lo .
Óleo de magnésio
A pele absorve transdérmico cloreto de magnésio em suspensão em água , também conhecido como óleo de magnésio . De acordo com Dean , é a forma ideal para os requisitos de alta potência , pois não produzem um efeito laxante.