Suplementos protéicos são considerados seguros para uso diário . Não há estudos relacionaram seu uso regular de problemas ou sintomas de qualquer tipo. Uso típico é uma ou duas porções de proteína por dia. O serviço mais comum é um shake de proteína . Quando misturado com leite, água ou suco, as misturas de proteínas se transformar em um espesso líquido semelhante a um shake de sorvete em consistência. Alguns incluem aromas como morango ou chocolate. Você pode consumir esses shakes antes ou depois de uma refeição , à tarde ou à noite.
Cuidados
proteína fabricantes de suplementos muitas vezes listar os avisos sobre os seus produtos para evitar usá-los em caso de problemas surgem. Dores de estômago ou problemas digestivos são dois dos problemas mais dominantes estressados na maioria dos rótulos shake de proteína . A proteína é digerida no estômago e parcialmente no intestino . Os problemas podem surgir a partir de má digestão de proteínas , e se o seu corpo tem uma história de este problema, um suplemento de proteína pode ser um problema para você. Consulte o seu médico , neste caso, antes de tomar os suplementos.
Usando shakes de proteína com um treino
Muitos fisiculturistas e atletas querem maximizar seus treinos comendo os nutrientes adequados nos momentos certos . Alguns especialistas sugerem proteína beber shakes antes de um treino , outros sugerem bebê-los depois. Seu corpo precisa de proteínas para construir músculos e para funcionar. Se ele não tem proteínas suficientes , ele pode quebrar tecido muscular , a fim de atender a essa necessidade . Você pode optar por ingerir um suplemento de proteína depois de um treino , simplesmente porque você se sente oprimido , se você beber um antes de ir para a academia . A diferença pode ser muito pequeno e , se houver qualquer vantagem que poderia ser compensado por um desempenho mais leve no treino. Leve-os quando você está confortável e dentro de um prazo razoável de trabalhar fora para os melhores resultados .