Kyo- Dolphilus probióticos pode ser prejudicial para alguns pacientes criticamente enfermos. Enquanto a maioria dos pacientes críticos se beneficiar da terapia probiótica , é sábio ser cauteloso e consulte o seu médico. De acordo com um estudo controlado por placebo, duplo-cego, feito em fevereiro de 2008 pelo médico norueguês MG Besselink , alguns pacientes criticamente doentes , especialmente aqueles que sofrem de uma pancreatite aguda, pode realmente diminuir suas chances de sobrevivência , tomando probióticos.
Alergias em crianças
crianças muitas vezes são dada probióticos para complementar suas dietas ou para repor as bactérias digestivas após antibióticos têm despojado intestino de um bebê de boas e más bactérias. Em um estudo feito pelo Dr. Susan Prescott , da Universidade da Austrália Ocidental, as crianças menores de seis meses de idade receberam probióticos para prevenir alergias, mas aconteceu o contrário e as crianças , em vez tornou-se mais propensos a desenvolver a sensibilidade aos alérgenos . Isso pode ter algo a ver com as crianças menores de seis meses com um sistema imunológico limitado.
Nocivo para sistemas imunológico baixou
Houve muitos casos de lactobacillus septicemia causada por pacientes com um sistema imunitário reduzido tomando probióticos . Qualquer pessoa que está doente pode ter um sistema imunológico baixou; portanto, qualquer pessoa pode potencialmente contrair esta doença , se eles consomem muitos probióticos quando doentes. Se você tomar probióticos em uma base regular para a síndrome do intestino irritável ou colite ulcerativa, então você pode querer considerar cortar ou pelo menos diminuindo a dosagem quando você está doente .