casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Conjugado FAQ Ácido Linoléico

Ácido linoléico conjugado é um ácido graxo que ocorre naturalmente no corpo . Ele é usado por fisiculturistas para perda de peso . É classificado no grupo omega de ácidos gordos e é considerada como sendo uma forma de gordura saudável semelhante aos omega - 3 ácidos gordos encontrados em peixes . Ácidos gordos ajudar o corpo a distribuir saudáveis ​​vitaminas tais como A , K , E e D dentro do corpo . Os óleos de peixe , óleos vegetais e óleos de girassol são considerados fontes saudáveis ​​de ácidos linoléico conjugado . Como isso funciona ?

Ácido linoléico conjugado (CLA) funciona através da redução de depósitos de gordura em todo o corpo . Além disso , pensa-se que o ácido linoléico conjugado melhora o sistema imunológico , ajudando a combater bactérias , vírus e corpos estranhos .
O que isso afeta ?

CLA é pensado ser eficazes na perda de peso e na redução da obesidade . Além disso, ele é pensado para ajudar a reduzir os riscos de contrair câncer de cólon e reto em mulheres . No entanto, não se sabe se tomar CLA na forma de suplementos é um método eficaz de proteger contra câncer de cólon e reto.
Does It prevenir o cancro da mama?

estudos iniciais de ácido linoleico conjugado e câncer de mama indicam que ela pode desempenhar um papel na prevenção do câncer de mama em mulheres na pós-menopausa . Uma das fontes excelentes para CLA que tem sido associado com a prevenção do câncer de mama é o consumo de queijo, que pode fornecer proteção significativa contra o câncer .
Existem efeitos colaterais?

Pensa-se que a ingestão de alimentos que são ricos em CLA não fornece quaisquer efeitos secundários específicos. No entanto, tendo CLA como um suplemento ou em doses clinicamente elevados , que são mais elevados do que os valores encontrados nos alimentos , podem resultar em dores de estômago, diarreia , cansaço ou fadiga.
Qualquer um pode tomá-lo ?

Indivíduos com doenças metabólicas devem evitar tomar CLA ou comer quantidades excessivas de alimentos ricos em ácido linoléico conjugado . Há alguma evidência de que isso pode tornar as condições , tais como diabetes piores. Além disso, existe evidência suficiente sobre como CLA afeta as mulheres que estão grávidas ou que possam estar a amamentar . Como resultado, recomenda-se que estas mulheres a evitar a ingestão de alimentos ricos em CLA .
Existem interações com medicamentos?

Atualmente , não existe nenhuma evidência de interações negativas com medicamentos em pessoas que comem dietas ricas em ácido linoléico conjugado ou tomar suplementos de CLA .
Qual é a dosagem certa ?

para as pessoas que estão tentando perder peso, o recomendado dosagem é de 1,8 a 7 gramas por dia de alimentos ricos em ácido linoléico conjugado . Não há evidências de que os valores alimentares na faixa de 3,4 gramas por dia ou superior tem qualquer benefício adicional substancial na perda de peso .