A maioria das informações disponíveis sobre Immunocal vem de fontes que estão envolvidas na comercialização do produto , por isso é extremamente positivo, mas muito do que é apoiada por pesquisas científicas. Em geral, você pode considerá-lo um seguro se caro suplemento alimentar - uma caixa de 60 pacotes , totalizando cerca de dois gramas de pó , vendido por US $ 72 a US $ 90, ou cerca de US $ 575 a $ 720 o quilo. Então, o maior perigo está gastando demais para uma proteína em pó que podem fazer nada mais para você do que beber um litro de leite iria .
Immunocal apresenta poucos , se houver, perigos para a maioria das pessoas. Purifica-se para eliminar mais de 99 por cento da lactose ( açúcar de leite ) , que é em conjunto de soro de leite , e de caseína , a principal proteína encontrada no leite , isonly presentes em quantidades vestigiais . Para algumas pessoas, mesmo as pequenas quantidades dessas substâncias podem causar uma reação alérgica, que pode ser extremamente perigoso, mesmo com risco de vida , se não for tratada a tempo. É interessante notar que essa alergia é muito rara.
Transplante e Pacientes Renais
soro em pó é apresentado para reforçar o sistema imunológico do corpo. Aqueles que estão a tomar medicamentos imunossupressores após ter recebido um transplante de órgão ou para tratar uma doença auto-imune deve aproximar Immunocal com cautela. Pessoas que sofrem de doença renal e hepática são muitas vezes disse para evitar o excesso de proteína , uma vez que esses órgãos estão envolvidos com a filtrar o excesso de proteínas do seu corpo , e suplementos de proteína de soro de leite em pó concentrados como pode colocar pressão sobre eles. Mesmo as pessoas com fígados normais e rins devem tomar cuidado com exageros com suplementos de proteína . Alguns dos sites que vendem Immunocal minimizar os perigos associados a problemas no fígado e nos rins , por isso o melhor conselho é verificar com o seu médico se você tiver quaisquer perguntas sobre o que é seguro.
Interações Medicamentosas
Whey protein também pode interferir com alguns medicamentos , incluindo os antibióticos de tetraciclina . Outros antibióticos que podem interagir com a proteína de soro de leite incluem ciprofloxacina ( Cipro ) , enoxacina ( Penetrex ) , norfloxacina ( Chibroxin , Noroxin ) , sparfloxacina ( Zagam ) , trovafloxacina ( Trovan ) e grepafloxacin ( Raxar ) . L- dopa, que é utilizado para tratar a doença de Parkinson e outras condições, também podem ter interações medicamentosas negativas com pó de soro de leite .