casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Benefícios e efeitos colaterais de biotina

Biotina , também conhecida como vitamina H , é um membro solúvel em água do grupo da vitamina B . A biotina é benéfico para o corpo humano a quebrar os alimentos para criar energia. A maioria das pessoas recebe a quantidade recomendável de biotina ( entre 30 a 100 mcg ) em sua dieta diária a partir de alimentos como ovos , bananas , nozes , aveia, fígado e salmão. Biotina pode ser tomado oralmente como um suplemento dietético , e está incluído na maioria dos multivitaminas . Metabolismo

biotina é uma coenzima importante no metabolismo do corpo humano de gorduras , proteínas e carboidratos . Biotina suplementos são recomendados em alguns programas de perda de peso por causa de sua habilidade de quebrar a gordura e produzir energia.
Cabelo e papel Nails

de Biotina na síntese de gordura tem muitos benefícios para o cabelo e unhas. Suplementos de biotina são comumente usados ​​para o fortalecimento fracos , finos ou quebradiços unhas e para promover o crescimento de cabelo. Biotina também é benéfico para as pessoas que experimentam perda de cabelo prematura .
Pele

A falta de biotina pode causar problemas de pele , incluindo o tampão de berço para crianças. As manchas brancas ou amarelas crostas de pele seca do tampão de berço pode ser aliviado com suplementos de biotina .

Efeitos Colaterais

acordo com a Clínica Mayo , " Sem efeitos colaterais têm foi relatado para a biotina em quantidades até 10 miligramas por dia . " Qualquer excesso de biotina no sistema geralmente é excretada na urina , pois é uma vitamina solúvel em água.
Drogas e outras interações

Qualquer indivíduo a tomar prescrição ou medicamentos sem receita deve verificar com seu médico para discutir dosagem biotina e precauções para possíveis interações medicamentosas perigosas com biotina. Atualmente, não existem interacções conhecidas de drogas biotina , mas alguns antibióticos e medicamentos anti-convulsivos podem causar uma deficiência de biotina no corpo.