casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais

Malato de magnésio para a insônia

Insônia afeta milhões de pessoas em todo o mundo. É uma doença recorrente entre muitos homens e mulheres. Quarenta por cento mais mulheres do que homens sofrem deste problema . Na verdade , as mulheres parecem estar predispostos a insônia. A insônia é também a principal causa de depressão entre as pessoas. Estudos recentes têm mostrado que a maioria dos tipos de insónia pode ser reduzida com a ajuda de malato de magnésio . A insônia e seus tipos

insônia é a incapacidade de adormecer durante todo o período da noite , afetando a atividade diurna . A insônia pode ser de vários tipos - o tipo transitória , que dura apenas uma semana; o tipo aguda, que pode ir ao longo de algumas semanas e crônica , que permanece há mais de um mês. O tipo transitória não é algo para se preocupar sobre . Estresse provoca insônia transitória . Insônia aguda também não é algo para se preocupar, mas o tipo de crônica é uma preocupação séria.

Causas da insônia

A insônia também pode ser o sintoma de um problema mais profundo . Se você achar que é difícil adormecer, então é mais provável por causa de problemas de ansiedade. Se você acordar no meio do sono, então este insônia pode ser por causa de lembranças dolorosas ou alguma condição médica subjacente . Se você regular acordar muito cedo e é difícil passar pelo dia , então ele pode ser um sintoma de depressão clínica.
Insônia Devido ao magnésio Deficiência

os estudos mostram que a deficiência em magnésio é uma das principais causas da insónia , e mesmo se não houver uma tal deficiência , tendo malato de magnésio como um suplemento diariamente pode diminuir a ocorrência de insónia . O magnésio também é conhecido para ajudar em outras actividades corporais e é usado para combater a depressão . Se a insônia é por causa da depressão, em seguida, tendo malato de magnésio é uma boa solução . É o tratamento mais conhecido para as duas doenças juntas.
Ingestão diária de magnésio Malate

O magnésio recomendada em sua dieta diária é de cerca de 400 mg, embora tomando mais não é prejudicial. Entretanto, ao usar suplementos de magnésio malato , a sua dose diária de ingestão de magnésio devem, idealmente, ficar abaixo de 350 mg . A ingestão de malato de magnésio além desse limite deve ser feito apenas com a aprovação de um médico. Se malato de magnésio não está a produzir resultados satisfatórios , então tente reduzir o cálcio de sua dieta diária.
Care em Tomar Malato de magnésio

Embora o uso de malato de magnésio não exige uma receita, é aconselhável falar com um médico . Embora tendo malato de magnésio, que é importante para manter um controlo sobre a ingestão de cálcio . O cálcio é um conhecido inibidor de receptores de magnésio no corpo; portanto, irá reduzir a eficácia do malato de magnésio.