Os quatro tipos mais comuns de proteínas usadas em shakes de musculação são proteínas de soro de leite , proteína isolada do soro de leite , proteína caseína e proteína de soja. Whey protein é o tipo básico de proteína que muitos fisiculturistas usar. Ele geralmente contém alguns gramas extras de carboidratos quando comparado ao isolado protéico de soro . Proteína caseína é conhecida por ser de digestão lenta . Este tipo de proteína é frequentemente tomada antes de dormir , pois ajuda a prevenir os músculos de entrar em um estado catabólico (músculo - queima) . Por fim, a proteína de soja também é muito comum entre fisiculturistas. A proteína de soja é obtido a partir de grãos de soja e contém mais carboidratos do que a caseína, soro de leite isolar .
Carboidratos
Carboidratos são por vezes adicionadas para shakes de proteína de musculação. Seja ou não o fisiculturista acrescenta carboidratos para tremer depende de alguns fatores. Se ela está tentando perder peso , é pouco provável que ela irá adicionar qualquer carboidratos extras. No entanto, quando ela está " aumentando " ( tentando ganhar peso ) , ela pode acrescentar aveia chão ou dextrose para a agitação , a fim de aumentar as calorias totais , bem como a quantidade de carboidratos .
gorduras
Certos tipos de gordura pode também ser adicionado a uma agitação de musculação . Seja ou não um fisiculturista acrescenta gordura ao seu shake de proteína depende de seus objetivos , bem como a forma como o seu corpo reage a gordura. Alguns exemplos de gordura que um fisiculturista pode adicionar são azeite de oliva, óleo de coco, amêndoas e sementes de linho à terra .