acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, bromelina vem do caule e suco da planta abacaxi. Proteases abacaxi foram isoladas pela primeira vez no final de 1800. As pessoas do Sul e América Central têm usado proteases abacaxi durante séculos para ajudar a digestão e reduzir a inflamação . Atualmente, a bromelina é produzido principalmente no Havaí , Japão e Taiwan.
Usa
Segundo Beth Israel Deaconess Medical Center, proteases abacaxi são usados rotineiramente na Europa para auxiliar cirúrgico e cicatrização de lesão atlética e para tratar a inflamação dos seios da face e veias. A bromelaína pode beneficiar de outras condições , como também, incluindo a artrite e outras doenças inflamatórias , infecções e ferimentos . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, bromelina pode ajudar na remoção do tecido morto de vítimas de queimaduras , um processo conhecido como o desbridamento.
Formas Disponíveis
A concentração de proteases abacaxi derivados de comer abacaxi é insuficiente para produzir efeitos medicinais. As cápsulas e os comprimidos produzidos comercialmente disponíveis para tais fins . Como é o caso com qualquer suplemento nutricional , bromelina só devem ser tomados sob a supervisão de um profissional de saúde e de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, não mais do que 8 a 10 dias consecutivos.