extrato do ginseng americano tem sido usado por diabéticos para melhorar o controle de açúcar no sangue. Pesquisadores do Hospital de São Miguel e da Universidade de Toronto descobriram benefícios para as pessoas com diabetes tipo 2. Os efeitos foram observados em jejum e após a ingestão de níveis de açúcar no sangue. Mais estudos estão sendo feitos para verificar os resultados .
Sistema Imunológico Enhancement
Um produto que contém altos níveis de extrato de ginseng americano foi encontrado para ajudar os usuários a ter menos gripes e resfriados de menor duração. De acordo com o Canadian Medical Association Journal ( CMAJ ), um estudo duplo-cego de 323 pessoas acharam que 400 mg de ginseng americano diário reduziu a incidência do resfriado comum . Estudos semelhantes mostraram que ela seja eficaz na redução dos sintomas da gripe em idosos. O trabalho adicional está sendo feito sobre os benefícios para os pacientes que vivem com HIV /AIDS e parece mostrar promessa.
Lutador do cancro celular
ginseng americano tem se mostrado para retardar o crescimento do tumor . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, um estudo sobre células colorretal mostrou ginseng americano para ser um lutador de células de câncer poderoso. Existem evidências de que o extrato de ginseng americano , quando combinado com drogas quimioterápicas , melhoraram a sua performance.
Estômago Ailment Remedy
ginseng americano tem sido usado para aumentar o apetite, náuseas sufocar e parar de vomitar. A erva também é benéfico para as pessoas com gastrite e colite. Porque muitas vezes é usado para reduzir os sintomas de estresse , um efeito colateral é a produção de ácido menos e alívio dos sintomas da úlcera. Os pacientes com câncer e aids têm encontrado útil para aumentar o apetite.
Efeitos Colaterais
Há poucos efeitos colaterais relatados associados com extrato de ginseng americano. Parece ser não-tóxico e problemas ocorrem raramente , exceto em overdose. Em casos raros, um usuário pode enfrentar qualquer um dos seguintes: pressão alta, insônia, ansiedade, euforia , diarreia ou vómitos , dor no peito , dor de cabeça , sangramento vaginal hemorragia nasal ou incomum. O melhor é consultar o seu médico ou homeopata antes de embarcar em qualquer tratamentos fitoterápicos .