CoQ10 reside na mitocôndria da célula, onde a energia é produzida . CoQ10 funciona para produzir moléculas de adenosina - 5 - trifosfato ( ATP ) , o que contribui para a produção de proteínas e a contracção muscular . A concentração mais elevada de níveis de CoQ10 está no coração . Pessoas com diagnóstico de insuficiência cardíaca congestiva foram encontrados para ter níveis baixos de sangue e tecidos de CoQ10.
Immune Support System
CoQ10 é acreditado para ajudar a fortalecer o sistema imunológico. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , CoQ10 trabalha para estimular o sistema imunológico . Além disso , estudos têm sugerido que os medicamentos semelhantes a CoQ10 funcionar para manter as células cancerosas do crescimento . Propriedades antioxidantes da CoQ10 pode impedir as células cancerosas de formar, em primeiro lugar.
Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia
CoQ10 tem sido utilizado no passado como parte de o protocolo de tratamento para a Síndrome de Fadiga Crônica . Imune Support.com referente ao que os médicos consideram a Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia para ser basicamente idêntico a partir de uma perspectiva de tratamento. O protocolo de tratamento pode levar várias semanas para que os pacientes começam a sentir um alívio , às vezes oito a 12 semanas .
Perda de peso e de Prevenção de Lesões Exercício
Dois estudos independentes são referenciados a vida Enthusiast.com , cada confirmando que os participantes que tomaram 100 miligramas de CoQ10 diariamente eram capazes de perder peso de forma mais eficaz do que o grupo controle. Estudos feitos em ratos de laboratório também mostraram que ratos tratados com CoQ10 eram menos propensos a sustentar os ferimentos do exercício em comparação com ratos não tratados.
Gum doença
Pacientes com doença periodontal foi demonstrado que reduziram os níveis de CoQ10 . Pequenos estudos têm indicado que um enxaguatório bucal contendo CoQ10 habilitado pacientes para curar mais rápido.
Doença cardíaca
CoQ10 é talvez mais conhecido no tratamento de doenças cardíacas, insuficiência cardíaca congestiva, pressão alta, problemas de colesterol e diabetes. Alguns estudos também têm demonstrado que CoQ10 pode proteger o músculo cardíaco de sustentar tantos danos da quimioterapia em comparação com pacientes que não completam com CoQ10.