comprimidos de ferro pode ser benéfico para quem é deficiente de ferro. A deficiência de ferro é mais comum em mulheres do que em homens devido ao ciclo menstrual feminino . Ele também é mais comum em recém-nascidos , crianças, adolescentes , vegetarianos e nas mulheres durante a gravidez. As pessoas mais velhas também podem ser deficiência de ferro devido à má absorção e má alimentação . Pré mulheres na menopausa precisam de 18 mg de ferro por dia, mas estudos sugerem que mais de 25% das mulheres recebem menos do que isso. Homens e mulheres pós-menopausa só precisa de cerca de 10 mg por dia.
Vegetarianos
Embora existam muitas fontes vegetais de ferro, esta é uma forma não -heme , que é pouco absorvido e utilizado pelo corpo . O ferro heme só é encontrada na carne , com carne e fígado sendo as melhores fontes . Uma combinação de heme e não- heme alimentos melhora a absorção dos alimentos não- heme . Os vegetarianos podem ter dificuldade em obter as melhores quantidades diárias recomendadas de ferro dos alimentos sozinho, por isso pode ser necessário suplementos de ferro.
Durante a gravidez
deficiência de ferro é também comum durante a gravidez, o feto precisa de cerca de 7 mg a 8 mg por dia . A dieta média , normalmente, apenas contém cerca de 15 a 20 mg por dia para os suplementos podem ser úteis . Um dos sinais de deficiência de ferro pode ser a doença de manhã , possivelmente devido a baixos níveis de oxigênio que está sendo entregue para as células.
Anemia
Qualquer pessoa que tenha sido diagnosticado com anemia iria beneficiar de tomar suplementos de ferro. A anemia é definida como uma redução no número de células vermelhas do sangue no organismo e a capacidade de transporte de oxigénio reduzido de sangue . Isto pode ser devido à falta de ferro na dieta , ou má absorção de ferro . Parasitas também pode causar anemia . É importante consultar um médico para chegar à causa raiz. Tomar comprimidos de ferro pode ajudar ao longo do tempo , mas é importante para descartar outras doenças graves, como hemorragia interna ou miomas uterinos .