Olhe rótulo do produto para ver qual ácidos graxos essenciais ( EFAs ) são listados. Muitas vezes, com excepção dos óleos de peixe , como a borragem, prímula e soja EFAs estão incluídos. Olhe para qualquer coisa que não está listado como EPA ( ácido eicosapentaenóico ) e DHA (ácido docosahexaenóico ), que são os ácidos graxos essenciais que vêm de peixes.
2
Adicione -se o número de miligramas de ácidos graxos essenciais que o produto tem que vêm de outras do que a EPA e DHA fontes . Esses outros EFAs são ômega-6 ácidos graxos de origem vegetal , que não têm os mesmos benefícios de saúde (ver referência 1 ) .
3
Estude o rótulo para outros ingredientes, como vitaminas , conservantes, agentes de enchimento e corantes. Anote o número de miligramas de cada um e adicioná-los. Adicionar esse número ao total da Etapa 2.
4
Some o número de miligramas de EPA e DHA no produto. Compare isso com o total da Etapa 3. Dar altas classificações para os produtos que contêm principalmente EPA e DHA em uma proporção de 3 para 2 em ambos os sentidos (ver referência 2) .
Tipos de peixes Petróleo
5
Descubra quais peixes contêm a maior quantidade de EPA e DH , utilizando linha ou referências de impressão. Fatty , peixes de água fria , como salmão, atum, sardinha , arenque, anchova e cavala estão no topo da lista.
6
Estude os rótulos dos produtos de óleo de peixe para determinar os tipos de óleos de peixe que conter . Calcule a porcentagem de óleos de peixes gordurosos de água fria contra aqueles a partir de peixes com menor quantidade de EPA e DHA ( ver Resource 2).
7
Dar a mais alta classificação para óleos de peixe derivados de peixes ricos em EPA e DHA.
Pureza
8
Determinar a origem do óleo de peixe através da leitura do rótulo do produto. Se o peixe listadas veio de áreas geográficas de alta em poluentes como o PCB, mercúrio , metais pesados, dioxinas e ou o óleo é impuro , dar ao produto uma classificação baixa (ver referência 4).
9
Leia o rótulo de declarações sobre a purificação ou processos de destilação . Determinar o processo utilizado para purificar o óleo de peixe . Destilação e filtração a frio são menos prejudiciais para a estrutura química (ver Recursos 1).
10
Encontre avaliações on-line para a segurança de óleo de peixe no site do Fundo de Defesa Ambiental (ver referência 3). Dê mais altas classificações de produtos que tenham sido classificados como seguros, foram frio processado e pode provar não- contaminação (ver referência 5).
Dosagem
11
Mantenha os produtos de maior audiência . Veja se a dose diária recomendada é de uma ou duas cápsulas . Calcular a quantidade de EPA e DHA num único comprimido , para cada produto , usando os totais encontrados nos passos anteriores .
12
Calcule quantas cápsulas são necessários para atingir a dose diária mínima , que é de 1,000 mg de EPA e DHA ( ver referência 1). As necessidades individuais podem variar.
13
Calcular o custo diário por dose. Divida o custo suplemento pelo número de cápsulas a garrafa contém para encontrar o custo por cápsula. Multiplique isso pelo número de cápsulas tomadas por dia. Adicionar esta informação despesa para os dados que recolheu nos outros passos para determinar qual suplemento de óleo de peixe para levar .