A coenzima Q10 , também conhecida como CoQ10, tem sido reconhecida de acordo com a Clínica Mayo, como diminuir ligeiramente a pressão arterial sistólica - e potencialmente diminuindo diastólica também. Portanto, com esse benefício em mente , pode ocorrer um aumento da pressão arterial para ambos se você sofre de uma deficiência em Q10. Desde que seu corpo fica Q10 de três maneiras possíveis , o motivo de sua deficiência devem ser identificados antes de abordar qualquer sintoma devido à deficiência de Q10.
Um aumento da dosagem de Q10 no corpo deficiente têm sido mostrados para ajudar a reduzir dores de cabeça, dor no peito e asma (quando combinado com outras terapias ) , de acordo com a Clínica Mayo. Os três sintomas também são sintomas experimentados com a condição de fadiga crônica. Assim, uma deficiência de Q10 pode ajudar a trazer esses três sintomas , bem como dificultar a capacidade de ajudar a resolver dois outros sintomas de fadiga crônica : perda de memória e dor muscular inexplicável
Se você decidir tomar suplementos Q10 para tratar sua deficiência de Q10, estar ciente de vários fatos . Primeiro, Q10 pode reduzir seus níveis de açúcar no sangue. Então, se você é diabético ou hipoglicêmico , consulte o seu médico antes de iniciar Q10. Em segundo lugar, se você tem um distúrbio de sangramento ou você estiver em medicamentos que aumentam esse risco , consulte o seu médico antes de iniciar suplementos Q10 . Por último, Q10 pode pressão arterial potencialmente mais baixo. Se você já estiver em uso de medicação para baixar a pressão arterial , isso poderia diminuir ainda mais , e para um nível perigoso em conjunto com o seu medicamento. Consulte o seu médico antes de iniciar Q10.
Intolerância ao exercício e Dor Torácica
Fadiga Crônica
Blood Sugar e outros . considerações