Discuta suas deficiências exatas e as razões para essas deficiências com o seu médico. É importante saber como o seu médico quer que você tome nestes minerais - seja complementar ou comida - e quanto a tomar todos os dias. Isso é importante para evitar a overdose e interações negativas com outros medicamentos ou suplementos.
2
Tomar suplementos com um copo cheio de água ou suco para manter seu estômago de ficar chateado. Potássio , magnésio e cálcio pode ser tomado em um suplemento combinação que contém todos os três minerais , ou suplementos individuais, separadas, de acordo com as ordens do seu médico. Formas de Citrato de minerais são mais facilmente absorvível .
3
Coma alimentos ricos em potássio . Estes são comumente encontrados em frutas , legumes e peixe . Considere damascos , abacates e bananas como boas fontes de potássio. A dose diária necessária para um adulto não- grávida deve redor 4700 mg /dia . O potássio é necessária para a função dos rins , coração e outros órgãos vitais .
4
Coma alimentos ricos em magnésio . Estes são comumente encontrados em grãos, vegetais de folhas verdes , nozes e feijão. Considere brócolis cru , amêndoas , feijão preto e pão integral , como boas fontes de magnésio. A ingestão diária necessária para homens com mais de 31 é de 420 mg /dia e para mulheres não grávidas mais de 31 é de 320 mg /dia. O magnésio é necessário para a função do coração , ossos e açúcar no sangue.
5
Coma alimentos ricos em cálcio . O cálcio é comumente encontrado em produtos lácteos. Considere queijo , iogurte e leite como boas fontes de cálcio . A ingestão diária necessária para adultos não gestantes 19-50 anos é de 1.000 mg /dia. O cálcio é necessário para a função dos ossos , músculos e do coração.