Hipertireoidismo não permitir que o corpo para processar o cálcio corretamente e, portanto, é responsável por 90 por cento dos casos hipercalcemia . Doenças endócrinas , tais como a doença de Addison , o cancro e de mieloma pode também fazer com que o corpo para bloquear o cálcio de funcionar correctamente no corpo . Se você tiver qualquer uma dessas condições , você precisa de um médico para ajudá-lo a planejar a ingestão adequada de cálcio.
Sintomas
Esteja ciente de sintomas, incluindo a desidratação, a micção freqüente , constipação, confusão , fadiga e vômitos. Estes são os problemas mais comuns que se apresentam quando um corpo sofre de hipercalcemia . Você precisa beber bastante líquido e entrar em contato com um médico quando surgirem esses sintomas. Náusea pode causar vômitos e vômitos que podem causar um corpo para ser desidratado.
Principais Avisos
hipercalcemia pode ter consequências graves , incluindo convulsões , insuficiência renal , coma e até mesmo a morte em alguns casos . Alguém com hipercalcemia sofre espasmos e convulsões que podem durar dias após os níveis de cálcio voltar ao normal. Isto é especialmente comum em idosos. A principal razão para contactar um médico se você acha que você tem consumido muito cálcio é que só um médico pode diagnosticar certas condições. Algumas delas incluem a hipertensão arterial, arritmias cardíacas e pedras nos rins.
Conheça os fatos
Eduque-se sobre a sua ingestão de cálcio e entender o básico. O cálcio é conhecido por sua capacidade de fortalecer os dentes e ossos , mas você pode sentir dor óssea se demasiado cálcio está presente em seu corpo. Converse com seu médico e confirme que está a tomar a dose adequada. Isso pode ajudar você a evitar condições de longo prazo, tais como a dor de todo o sistema músculo-esquelético e problemas com o sistema nervoso.