Considere a quantidade de proteína que você realmente precisa antes de incorporar shakes caros em sua dieta. Enquanto a American Dietetic Association (ADA) não recomenda o consumo elevado de proteína para aqueles que se envolvem em intenso treinamento físico , ele também reconhece que a dieta americana média já ultrapassa a sua recomendação para a ingestão de proteína.
2
Calcule seu dose diária recomendada (RDA) . A RDA para adultos é de 0,8 g de proteína por kg de peso corporal (0,36 g por quilo ) . Alguns cientistas e nutricionistas defendem um aumento de até 50 por cento acima da RDA para indivíduos cuja actividade inclui regularmente exercício aeróbico intenso . Leve o seu nível de atividade diária em consideração quando você calcular o seu RDA .
3
Acompanhe o seu consumo médio diário de proteína por vários dias. Mantenha uma lista de execução de alimentos que você come , que contêm proteínas, eo número total de gramas de proteína que você consome todos os dias. Compare esta contagem com a RDA de ter calculado , em seguida, decidir se o aumento é necessário.
Escolha seu shake
4
Selecione um shake de proteína que se adapta às necessidades específicas que você identificaram na sua avaliação, se você determinou que a ingestão regular de proteína é abaixo de seu RDA . Considere se a proteína é a sua única preocupação , uma vez que muitos shakes conter outras vitaminas, suplementos e ingredientes que podem ser indesejada, ou mesmo prejudicial. Tenha em mente que a maioria dos shakes têm um alto teor de gordura e contagem de calorias .
5
Prática moderação. Alguns batidos conter mais do que 60 g de proteína em uma única porção , e os fabricantes podem recomendar múltiplas doses por dia . Faça a sua própria decisão . Lembre-se que não há vantagem de consumir mais proteína do que seu corpo pode usar .
6
Atenha-se um programa de dieta e exercício que trabalha para você. Mantenha o controle de sua ingestão de proteínas e atividade física enquanto você estiver desenvolvendo uma rotina. Lembre-se que o aumento da massa de seu bíceps ou outros músculos não ocorre facilmente ou durante a noite.