Contate o fabricante diretamente. O melhor é entrar em contato com o fabricante directamente relacionadas com a importação do suplemento dietético. Além disso, você terá que consultar o fabricante certas perguntas que vão ajudar com o processo de importação .
2
Verifique se o suplemento se enquadra na definição do FDA de um suplemento. A FDA define um suplemento como um produto não- tabaco que contém uma vitamina , mineral ou botânica. Isto é afirmado nos termos do Artigo 201 (ff) do Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Lei Federal .
3
Pedir informações do rótulo do suplemento. O FDA exige que todos os suplementos nacionais e estrangeiros para ter uma listagem de todas as vitaminas e minerais que ele tem. Cada vitamina e mineral no suplemento também deve ter um percentual para ele, indicando o quanto de sua ingestão diária de vitamina ou mineral que você está consumindo .
4
Investigar se o fabricante está listado no Bioterrorism Act . Se um fabricante não está listada na Lei do Bioterrorismo , então eles não podem vender os seus produtos nos Estados Unidos .
5
Pergunte a animais e plantas Serviço de Inspeção de Saúde ( APHIS ) sobre o suplemento. O APHIS proíbe todos os produtos importados que contêm um risco de doença da vaca louca. Alguns suplementos não- vegan pode utilizar produtos de origem animal que são propensas a infecções doença da vaca louca .
6
Ordem seus suplementos alimentares . Uma vez que você descobrir se o suplemento alimentar de saúde pode limpar os regulamentos da FDA , então não deve haver nenhum problema de comprar o produto através do fornecedor.