creatina é tomada para aumentar o tamanho muscular e aumentar a resistência. É um aminoácido produzido em peixes e animais e no fígado humano , pâncreas e rins . A creatina é armazenada nos músculos a serem utilizadas como energia . A Universidade de Maryland Medical Center observa que os testes demonstraram que ele funcione de forma eficaz em curto exercício duração e parece ser relativamente seguro para uso a curto prazo - embora sejam necessários mais estudos de longo prazo. Os possíveis efeitos colaterais quando tomam altas doses de creatina incluem náuseas , desidratação, problemas gastrointestinais , dores musculares , ganho de peso , pressão arterial, fígado e danos nos rins. A creatina é popular entre os construtores de corpo e não é proibido pelo Comitê Olímpico Internacional ou do National Collegiate Athletic Association - mas o uso do suplemento é desencorajado. A creatina pode reagir com alguns medicamentos por isso você deve verificar com o seu médico antes de adicioná-la a um regime de treinamento de força.
Glutamina
A glutamina é um bloco de construção de proteína e é armazenado nos músculos e nos pulmões , onde ele é produzido . É um impulsionador do sistema imunológico e é necessário para a atividade normal do cérebro e digestão. A glutamina é creditado com a prevenção de lesões musculares durante as atividades de alto estresse . Treinamento intenso para provas de resistência é uma das causas da deficiência de glutamina , que pode levar a resfriados e infecções - para que os atletas usam suplementos para manter a resistência e compensar a depleção de glutamina . Texas A &M University relata que a glutamina sustenta a massa muscular, melhora o sistema imunológico e acelera a recuperação do exercício rigoroso. Atletas tomar glutamina sozinho ou como parte de um suplemento de proteína . Ele parece ser seguro em doses moderadas - . 500 mg retirados de uma a três vezes por dia
magnésio
magnésio é extremamente importante para o coração músculos e rins , mas é um mineral essencial para todos os órgãos do corpo. Entre as funções do magnésio é a produção de energia - e os atletas usam suplementos de magnésio para construir ossos , aumentar os níveis de energia e melhorar a construção muscular através da síntese de proteínas. Como complemento , muitas vezes é tomado com vitaminas do complexo B , que ajudam o organismo a absorver magnésio. Ele reage com alguns medicamentos. Efeitos colaterais comuns de suplementos de magnésio incluem dores de estômago e diarréia, mas as pessoas com doença cardíaca ou renal devem evitar os suplementos de magnésio não ser que sejam monitorados por um médico. O suplemento pode interferir com a absorção de cálcio e o metabolismo ósseo .
L - Carnitina
L - carnitina é um aminoácido sintetizado no fígado e rins e armazenados no tecido muscular . Ela provoca a liberação de gordura corporal armazenada para ser usado como energia para o coração e músculos esqueléticos. De acordo com pesquisa publicada pela Universidade de Vanderbilt , carnitina aumenta os níveis de energia durante a atividade aeróbia a longo prazo. O aminoácido atrasa a utilização de glicose armazenado nos músculos para energia , libertando a gordura corporal para a sua utilização . A glicose é, então, disponível para os níveis mais intensos de produção de energia durante o treinamento ou competição. Os testes mostraram que a carnitina não tem efeitos nocivos , mas que os suplementos podem ter pouca influência na produção de energia , uma vez as deficiências de carnitina forem corrigidas .