comunistas países de Leste foram os primeiros a desenvolver a creatina , ea substância começou a ganhar popularidade no Ocidente depois da queda do Muro de Berlim. Empresas rapidamente comercializado o produto nos Estados Unidos como um suplemento de aumento de energia que alimentam o crescimento muscular. A creatina é uma mistura sintetizada dos aminoácidos, os blocos de construção das proteínas , e fornece rápido rajadas de energia , permitindo que os atletas a trabalhar mais. Embora não haja estudos demonstram que a creatina é perigoso , os cientistas não sabem muito sobre seus efeitos a longo prazo.
Androstenedione
Androstenediona é um precursor da testosterona , e isso ajuda a aumentar o crescimento do tecido do músculo , melhorando os níveis de testosterona no organismo . As empresas que comercializam " andro " dizer que ele fornece alguns dos benefícios de esteróides anabolizantes ilegais , sem os efeitos colaterais desagradáveis, como perda de cabelo, acne e impotência. A droga ganhou notoriedade na década de 1990 com a revelação de que o jogador de beisebol Mark McGwire usou antes de bater um recorde de 70 home runs em 1998. Algumas lojas se recusam a vendê-lo para fora de preocupações com a segurança , mas outras lojas e academias fazer vendê-lo.
B12
vitamina B12 é um impulsionador da energia que vem em muitas formas , e as injeções de vitamina B12 se tornaram populares entre os atletas que querem um impulso de energia . B12 permite que as células vermelhas do sangue para transportar oxigénio de uma forma mais eficiente . B12 é encontrada naturalmente em alimentos como a carne e os ovos , mas tiros B12 entregar a vitamina numa concentração muito mais elevada e de uma só vez . Tiros de B12 em doses razoáveis não são perigosos, embora você possa ter efeitos colaterais, como dores de cabeça e náuseas .
Cafeína
Muitos americanos beber muita cafeína todos os dias em a forma de refrigerantes e café , mas alguns atletas usá-lo para ganhar um impulso de energia para ajudar seu desempenho em corridas e eventos esportivos. Cafeína ajuda a aumentar os músculos , liberando cálcio no músculo , aumentando a resistência dos atletas , reduzindo a sensação de exaustão. Os atletas podem precisar tão pouco quanto uma única xícara de café para melhorar o seu desempenho , se ficar sem ele por um tempo para aumentar o efeito estimulante .