No entanto, a FDA não multivitaminas estaduais podem se beneficiar segmentos populacionais com necessidades nutricionais especiais. Grávida e outra criança mulheres tendo em idade precisam de ácido fólico para prevenir defeitos congênitos , ferro para oxigenar o sangue e cálcio para apoiar ossos. Pessoas com dietas restritivas ou aqueles com doenças que destroem o de nutrientes , tais como distúrbios do diabetes, câncer ou gastro- intestinal , deve tomar a vitaminas antioxidantes C e E. Os vegetarianos devem suplementar com cálcio, vitamina D , ferro e vitamina B12 , a menos que entendo perfeitamente como doses diárias para obter todos estes nutrientes dos alimentos .
recomendados
a fonte mais segura de vitamina A vem de fontes vegetais ( beta -caroteno) .
Há 13 vitaminas essenciais : A, C , D , E, K e as vitaminas do complexo B ( tiamina , riboflavina, niacina , ácido pantotênico, biotina , vitamina B -6 , vitamina B -12 e folato ) . O Centro de Diabetes Joslin , uma afiliada da Harvard Medical School, recomenda a escolha de um multivitamínico com não mais de 100 para 150 por cento do valor diário para as vitaminas e minerais constantes , com pelo menos 20 listados. Deve conter 400 mg de ácido fólico e de 400 UI de vitamina D. Olhe para um máximo de 5000 unidades internacionais (UI ) de vitamina A , principalmente a partir de fontes de beta - caroteno , tais como cenouras . Novas diretrizes para a vitamina D e cálcio foram lançados no final de 2010 , portanto, algumas marcas podem não refletir as novas diretrizes. A maioria das vitaminas loja de marca estão bem, de acordo com a Consumer Reports , mas atente para loja de desconto marcas; muitos foram encontrados para ser o excesso de relatar os níveis de nutrientes .
Contra
A FDA recomenda que você converse com seu médico antes de tomar multivitaminas . Alguns suplementos interagir mal com produtos farmacêuticos e pode ter efeitos indesejados pré- ou pós- cirurgia , como sangramento excessivo com vitamina E. Os homens não precisam de qualquer ferro em seus suplementos , ao contrário das mulheres . Nunca dar multivitaminas adultos para crianças; as suas necessidades nutricionais são diferentes das dos adultos . Out- of-date vitaminas perdem a sua eficácia e óleos se tornar rançoso , de modo a verificar datas. Os efeitos adversos de vitaminas devem ser reportados à FDA e seu médico o mais rápido possível .
Segurança e Pureza
Algumas vitaminas têm recomendado limites diários estabelecidos pela Academia Nacional de Ciências .
Só porque uma empresa multivitamínico afirma certos níveis de nutrientes não o torna verdadeiro , de acordo com Labs Consumidor , LLC. A empresa fornece resultados de testes independentes para mais de 350 marcas de vitaminas para ajudar os consumidores a identificar produtos de melhor qualidade . Ela publica uma pesquisa anual de vitamina e suplemento Usuários para sua inscrição paga. Embora as vitaminas baixa dose só pode desperdiçar seu dinheiro , de acordo com Vasilios Frankos , Ph.D., diretor da Divisão de Programas de suplemento alimentar da FDA, " As vitaminas não são perigosos , a menos que você começa muito deles , especialmente as solúveis em gordura . " Para algumas vitaminas e minerais , a Academia Nacional de Ciências estabeleceu limites diários superiores de ingestão ( MMSS ) recomenda para não exceder .