Apesar de alguns estudos que sugerem que não há benefícios no uso de multivitaminas , especialmente em relação à saúde do coração, outros estudos mostram casos em que as multivitaminas têm ajudado a prevenir o câncer , degeneração macular relacionada à idade , o osso perda de densidade , defeitos de nascimento e outros problemas de saúde . Escolha vitaminas feitas por empresas conceituadas ou recomendados por um profissional de saúde para garantir que você está recebendo produtos que podem apoiar as suas alegações de saúde.
Conveniência
Multivitamins conter uma combinação de um número de vitaminas e minerais em um único serviço. Isto torna mais conveniente para obter seus nutrientes necessários sem ter que comer uma variedade de alimentos diferentes. Pessoas de baixa renda estão especialmente em risco de não ser capaz de comer todos os alimentos frescos - como legumes, frutas e peixes - . Necessário para obter suas necessidades diárias de vitaminas
Dosagem Precisão
Multivitamins conter uma dose específica de cada vitamina e mineral e esta informação é claramente indicado na embalagem. Esta informação faz com que seja fácil de saber se você chegou a sua 100 por cento dose diária de todos os nutrientes que você precisa. Esteja ciente, no entanto, que só porque um multivitamínico contém uma certa quantidade de um nutriente não significa que você está digerindo esse valor total. Tomar o seu multivitamínico com leite ou produtos que contenham cálcio , por exemplo, faz com que seja mais difícil para o seu corpo a absorver certas vitaminas .
Escasso Vitaminas
vitamina D e ácido fólico são duas vitaminas , muitas vezes contidas em multivitamínicos que são difíceis de obter a partir de uma dieta isolada. Na verdade, o corpo não usa a forma natural de ácido fólico tão facilmente como a forma artificial. Considerando-se o ácido fólico é um nutriente importante durante a gravidez para prevenir defeitos de nascença , é essencial para as mulheres grávidas para complementar com essa vitamina. A vitamina D é apenas naturalmente presente em alguns alimentos assim, você pode ter que complementar ou comer alimentos fortificados para obter a sua dose diária.